Warner Prevê Lançamento de BOX de Scooby-Doo Mistério S/A



Eaí Galera, Eu ( Toon) trago de primeira mão uma Notícia ainda NÃO CONFIRMADA ( Rumor ) mas que é quase certo de que aconteça. A notícia seria de que a Warner Home Vídeo e a Scoobydoo.com (Site Oficial do Scooby) estariam pensando em Lançar um BOX da Série Scooby-Doo Mistério S/A com todos os Volumes da série. Ai você deve está achando que eu errei, não errei não! Eu falei todos os Volumes da série pois a previsão do Lançamento do BOX será no fim de 2013. até lá, toda a série já terá sido exibida. mas é apenas um RUMOR, nada de fato foi confirmado pela Warner AINDA!

Comentem ;)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Legal, muito mais barato e bem melhor que ter milhões daquelas caixinhas de DVD. Eu aprovo e se tiver, eu vou esperar e comprar ela não os volumes!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial