Afastamento



Galera Carlos Aqui... como você já devem ter percebido não estou mais postando nada, semana retrasada eu postei o ultimo vilão da semana o "Vírus Fantasma" (Link aqui) e o meu ultimo post foi sobre qual temporada iria passar aqui na CN.br (Link Aqui).
Bom vou direto ao assunto, Como é muito difícil eu sair do SDNC pois sou um dos donos, estou me afastando do SDNC por tempo indeterminado pois ando muito ocupado.
Mas eu estou sempre Online no Facebook (Face Meu Aqui Quem Quiser, Aceito Todos os DooNatic's) porque é a unica rede social que da tempo para eu entrar pois posso entrar via celular.
Mas claro, que quando eu conseguir escapar da minha vida "corrida" eu faço um post bem bacana aqui no SDNC. 
Mais é bem provável que minha agenda fique mais leve nos meados de Dezembro e Janeiro
Fico tranquilo em deixar a Fan Page do SDNC com os meus amigos Gabriel (Toon), Alysson Manso e Ester pois sei que esta em boas mãos.

É com uma tristeza muito grande que me despeso dessa grande família de DooNatc's que ajudaram o SDNC crescer.

Obrigado.

Carlos DZ
='(
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. Vou sentir muito a sua saudade , de montão , mas os seus amigos ainda vão postar né?

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos saudades,e ansioso por sua volta e por suas boas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe Igor, continuaremos sim. Carlos, espero que volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ok, obrigado por não me citar... magoou viu? Brincadeirinha. Não, é verdade!

    ResponderExcluir
  6. vamos sentir sua falta!

    ResponderExcluir
  7. Cigana Bia Falcão Return2 de outubro de 2012 22:24

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Ratinho , por que você não esta mandando mensagens no Fórum SDNC ,só você não TODOS que se escreveram , hein?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial