Citações doo

Mais uma citação para nossa coleção de séries que lembraram do Scoobyzinho. Agora foi a vez de "Psych". Eu já gostava da série, mas agora passei a gostar mais. Ela está sendo exibida pela Record e no episódio desta segunda (dia 24-09) um episódio em homenagem a Scooby doo foi exibido. Gente, é no mesmo estilo da nossa série favorita. Várias citações foram dadas. Tipo:
1° O episódio era: um suposto fantasma estava assassinando pessoas em um festival de horrores. A cara de Scooby doo.
2° O protagonista da série (Shawn Spencer) disse mais ou menos isso " Temos um caso claro de scooby doo por aqui! Agora só falta você (falando com o co-protagonista, Guz) você falar ô diabo."
Guz: eu não vou dizer isso!
Spencer: Então fala cruzes!
3°  Outro personagem (Lassister) ainda no mesmo episódio fala: "Ele pensa que está em um desenho animado com um dinamarquês e uma vã psicodélica!"
Julie: quer dizer Scooby doo?
Lassister: deve ser por isso que me chamavam de Velma.
E foi isso, no final do episódio o fantasma é "desmascarado". Típico.
Comentários de fãs da série:
"Casas mal-assombradas? Fantasmas? Parques Temáticos?
Temos certeza este não é um episódio de Scooby-Doo?

Shawn e Gus investigam um assassinato em uma "casa assombrada" em um parque temático. Enquanto estava lá, eles se chocam com o seu antigo assistente de Ken, e hijinks acontecer! Se você me perguntar, eu acho que eles deveriam separar e procurar pistas."
E vocês, viram?
É bom saber que o nosso cachorrão é amado não só por nós...
By: rayrison.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. Cara, eu sempre gostei de Psych. Eu só deixei de assistir pelos episódios serem muito longos, mas agora me lembro como o humor era incrivelmente altíssimo, os mistérios e investigações ótimas, e a relação entre os personagens era maravilhosa. Diálogos divertidos, episódios cheios de referências e mistérios bem bolados. Eu devia mesmo voltar a assistir, mas depois de acabar todos os episódios de Scoob, é claro.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial