Inscrições abertas!!

As inscrições para a terceira temporada de Eu sou da mistério S/A foram abertas!!!! XDXDXD


Para se cadastrar, basta enviar-nos um e-mail para "investigandoo@hotmail.com", dizendo:
- O seu e-mail blogger;
- Seu nome no jogo, por questões de segurança, não informe seu nome verdadeiro;
- Sua personalidade, no minimo dois adjetivos e no maximo cinco;
- Cor favorita, preferencial.
- Idade, preferencial.
- Uma pergunta de segurança com sua respectiva resposta.
Além disso, você deverá nos enviar por anexo uma caricatura sua, você pode faze-la no jogo Manga Face Maker 2.0, então dar um printscreen, no teclado, PrtScrn. Então colar no paint, recortando apenas o quadrado onde se encontra a sua caricatura e salvando-o em outro projeto paint.
Após fazer isto, enviaremos um e-mail confirmando a sua adezão ao jogo ou informando algum erro. Então você finalmente poderá entrar no Eu sou da Mistério S/A - InvestiganDoo.

Espero vocês la! XDXDXD


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. eu não estou conseguindo mandar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. uau, como está complicado dessa vez!

    ResponderExcluir
  3. Gabrielzinho115, você apenas necessita usar o Office Outlock ou então enviar pelo site da Hotmail. Caso ocorra algum erro, da uma conferida nas configurações do seu PC.
    Ratinho, está um pouco complicado desta vez, porque foi adicionado diversas ferramentas no jogo, por isso, será um pouco mais difícil o cadastramento.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou novo por aqui, então não conheço muita coisa ainda xD
    Tem como por alguma informação de como funciona o jogo ou alguma coisa relativo às edições passadas? Eu fico muito agradecido :D

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Robson ,só que eu também não sei e olha que eu entrei nesse site faz muito tempo,mas se precisar de ajuda sem ser o jogo ,eu aceito

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial