Oba! Começam Os especiais mensais!

O nosso especial do mês de Setembro é com o Fred e sempre nos especiais eu vou iniciar com uma ficha com todos os dados sobre ele. Aí vai! Quem quiser pode guardar no computador como forma de pesquisa.

FRED JONES (FICHA DE DADOS)













Nome do personagem: Fred Jones (ou Alan, como ele é ou foi chamado na Itália).
Peso: 84 kg
Altura: 1,80 m
Gosta: tecnologia e mistérios.
Não gosta: de ser enganado pelos vilões.
Descrição: Fred Jones é um heroico bonitão que apesar de parecer forte e duro é carismático e ingênuo. O líder da mistério sociedade anônima que dirige a máquina do mistério, o veículo que a turma usa nas suas investigações e que Fred trata como seu bebê. É quase um mecânico, já que toda vez que a van quebra (obs. Quase sempre) ele tem de consertá-la.  É o cara que toma as decisões. Ele sempre tem uma boa armadilha na cabeça para capturar os monstros que vem a perturbar seus amigos, por quais é capaz de tudo para protegê-los.  Ele é um membro realmente indispensável na turma.

Características principais:
- Líder
- Bolador de planos
- Motorista da Máquina de Mistérios
- Estiloso.

Coleção fichados: (aparência)
Fred gosta de se vestir para impressionar! Com a barba sempre feita e o cabelo loiro penteado, ele leva a vaidade a sério. Seu acessório mais importante é o lenço laranja, que lhe fez parecer inteligente e sofisticado. O cabelo está sempre penteado, ao contrário do Salsicha. A camisa de golas azuis combina com seus olhos. Os sapatos finos são ideais para um detetive sério como Fred. 
Fred e seu Lencinho: Seu lenço laranja é o que o marca no seu vestuário. Nem sempre ele é apresentado, como em O que há de novo scooby doo. Em Scooby doo! Mistério s.a o tamanho do seu lenço foi revelado como 16,5, mas quando está úmido incha para 19.




 Bordões:
"Vamos nos separar e procurar pistas"- Todas as séries em que aparece.
“Eu acho que foi o Ruivo Hering”- O pequeno scooby doo.
"É Turma... Parece que temos um novo mistério nas mãos."
"Eu tenho um plano."

Séries em que aparece: (6)
*Scooby doo! Cadê você?
*O show de Scooby doo
*O pequeno scooby doo
*Os novos filmes de scooby doo
*O que há de novo scooby doo?
*Scooby doo Mistério S.A!

Séries em que não aparece como principal: (6)
Scooby doo e Scooby loo;
Os 13 fantasmas de Scooby doo;
Ho Ho Olímpicos,
Salsicha e Scooby doo atrás das pistas!
Os novos mistérios de scooby doo;
O show de scooby doo e Scooby loo
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. eu não acredito que o Fred pesa 84 kg

    ResponderExcluir
  2. Igor, isso foi dito pela própria Warner nos especiais fichados das novas HQs do scooby doo. 84 quilos, estranho ou não, esse é o peso oficial do Fred.

    ResponderExcluir
  3. TIRAR DAS REVISTAS DO SCOOBY,NEM PRA ADAPTAR, SEJA MAIS ORIGINAIS!

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu sabia que alguém ía falar isso. Observe, aquelas são as informações que a Warner dá, eu vou colocar o quê na ficha de dados? E além do mais eu coloquei ficha de dados ao lado e no final dos especiais darei a lista completa de sites e enciclopédias de onde eu tirei. Obrigado pela dica, mas os Hqs são sim fontes de pesquisa para mim.

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho!
    Não liga não, porque quem comenta coisa do tipo não faz ideia do que fala.
    1: Eu mesmo não acompanho as HQs, num iria saber nunca de algumas informações;
    2: Quantos mais melhor, logo, o maior número de fontes é bem-vindo, principalmente para confirmar dados de outras!

    Obrigado pelos dados :D

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial