Parabéns Scooby-Doo!

Amanhã ( Quinta dia 13/9/12 ) O Cãozinho mais amado do Mundo completa 43 anos! É isso mesmo, 43 anos hein? não tá tão velhinho assim né haha... 43 anos que eles nos encanta com jeito simples e alegre de ser. Não é a toa que foi eleito por muitas Universidades Americanas como melhor desenho e desenho Mais saudável. então nos comentários mesmo, faça mais ou menos um texto ( se quiser ) o Quanto o Scooby mudou sua vida. ou você também pode fazer uma história de como você conheceu o Scooby e tals...

Bem, vamos para o outro assunto! Amanhã ou Hoje (para quem está lendo só agora na QUINTA-FEIRA) é o Grande dia para nos fãs do Scooby! o dia da tag #ScoobyDoo43Years ! onde os DooNatics vão se reunir para tentar mostrar para o Mundo o quanto o Scooby é importante para nós :) Bem, nós postadores do SDNC estamos confiando bastante que vocês vão nos ajudar. Se a TAG não tiver sucesso, o fornecimento de DOWNLOAD será suspenso por um período indeterminado. bem, fora isto aí vai umas dicas para que nossa tag não vire SPAM como algumas vezes virou:


Regras para a tag não virar spam

  • Fazer uma tag por tweet.
  • Não twittar um atrás do outro . Dar um tempo de 3 minutos para o próximo tweet (evitará também de serem bloqueados).
  • Não twittar a hashtag sozinha, escreva sempre algo junto, pois o twitter marca tags vazias como spam.
  • Não escrever a mesma coisa com a tag várias vezes.
  • Não colocar números depois da tag.
  • Não misturar tags diferentes no mesmo tweet.

Bom, é só isto né :) Tomara que nossa tag dê certo!!!! Contamos com todos! por favor galera, entrem Ok?

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. pode-se twitar já ou é só logo a noite?

    ResponderExcluir
  2. Scooby doo, apesar dos seus 43 aninhos, você continua sendo um desenho mais que atual, já falava de resolução de crimes, antes mesmo de CSI's da vida. Já falava de vampiros e lobisomens, antes mesmo de que isso virasse moda com os filmes de hoje. Até acho que você influenciou muito o que vemos hoje. Sempre vou te amar, apesar de todo o descaso que fazem com você e até mesmo após o seu fim. Parabéns! 43 anos no ar não é fácil, nenhum outro desenho chegará aos seus pés, nunca. Nenhum prêmio que você possa ganhar, será maior que sua legião de fãs!!! Para sempre... Scooby dooby doo!

    ResponderExcluir
  3. O Scooby entrou em minha vida quando eu tinha uns 3 anos eu acho,foi o segundo DVD que ganhei ,o primeiro foi da Branca de Neve acredita?Quando eu vi o Scooby na telinha quis ser detetive que nem ele ,mas com o tempo eu fui gostando mais e mais e agora quando passa Scooby-doo o meu pai me chama e corro o mais rápido possivel para ver o episódio e mesmo que eu já tivesse eu via ,no final de 2011 passou á meia-noite 'trilogia Scooby-doo'e os filmes que passavam eu já tinha mas eu ia ver mesmo assim,e eu louco para receber Scooby-Doo Mistério s/a vol.3 ,eu tenho dinheiro mas meu pai diz que não vale apena gastar 56,50 por um DVD ,eu ainda não vi os episódios :a batalha dos humongonautas e o uivo do cão sinistro.Cada vez que eu vejo uma notícia do Scooby eu fico curioso para ver se é boa ou ruim ,mas principalmente se for de Scooby-Doo Mistério s/a ,e por falar em Scooby-doo Mistério s/a :eu consegui todos 27 mistérios de Scooby-Doo Crystal Cove e tudo resolvido :os mapas ,as roupas ,os mistérios e a caixa de entrada tem todos os personagens ,e no mistério 27 você tem que derrotar todos os monstros e por sorte eu cosegui .Eu não sou fraco não,quando tem a ver com Scooby-Doo ...Scooby-doo Mistério s/a !!!!!!!!!Scooby-doo Cadê você ???????????????o SHOW DO Scooby-doo !!!!!!!!!!!!!!!!! O pequeno Scooby-doo !!!!!!!!!!!!e o que há de novo Scooby-doo????????????????.Scooby dooby Doo""""""""""""""""

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial