Atos presidenciais - Primeira parte

Bem,como ninguém fez quase nenhum pedido decidi fazer essas seguintes coisas para meu mandato:

1-Como alguns aqui são fans de quadrinhos do SD,vou upar a edição 10 da revista especial do ''Scooby-Doo!''
2-Estarei disponibilizando já já o volume 1 da série raríssima ''The Richie Rick/Scooby-Doo Show''(em inglês,infelizmente)
3-Estou fazendo a sessão ''Quem Somos Nós'' aqui no SDNC,para vocês conhecerem melhor nós postadores.
4-Também começei á fazer a reportagem dos dois primeiros Live-Actions e outra reportagem especial sobre a atriz Sarah Michelle G. especialmente para nossa companheira Fanyyy
5-Vou upar cards do SD e de outros personargensda Hanna-Barbera,para vocês imprimirem e se divertirem.
6-Estou fazendo uma surpresa de Dia das Crianças para vocês com um toque DooNatic é claro.
7-Estou trazendo outra surpresinha DooNatic para vocês.


Gente,essas são só as PRIMEIRAS medidas que vou tomar,ainda virão muitas outras pela frente,e eu prometo que vocês não vão se arrepender de terem me eleito,verão as promessas se confirmarem nos meus posts seguintes ;)



Postagem By: Ester




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. Obrigada, Ester! É por isso q eu ador o SDNC, vcs são mto gentis! vc disse q gosta da sarah michelle gellar, eu trabalho num blog sobre ela, dê uma passadinha lá depois: http://gellarbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fanyyy,eu já vi o Gellar Brasil é perfeito,postagens,design e tudo mais.Ele é até parceiro do SDNC se não me engano,de todo jeito se você trabalha lá está de parabéns,é um blog perfeito ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Ester, de verdade, tenho certeza que será a melhor presidente do SDNC! :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial