Campanha! Adote um Vira-Lata

                                                  
Oi gente, Toon aqui! desculpem pela minha ausência estes dias, eu infelizmente quebrei o braço novamente e, terei de fazer uma nova cirurgia e tals... Bem, tá difícil de digitar mas estou fazendo o possível! mas vim aqui para falar de um Assunto sério! ADOÇÃO DE ANIMAIS! aquele papo que, em nossa sociedade, poucas pessoas se importam com eles. Afinal, não são elas que Vem ao Mundo para serem usadas como ESCUDOS não é? Aquele que Protege sua casa todos os dias, aquele que te dar carinho e muitas lambidas no rosto não é? e o que eles ganham por fazer isto? Desprezo? Mal-Tratos ? Pense bem! cachorro também tem sentimento, cachorro também tem coração! vendo este vídeo na WEB uma vez, me fez refletir:
- Afinal, quem é mesmo o Animal nesta história?- Todos os dias milhares de cães são Mortos ou abandonados no Mundo, por isso, em Parceria com o Site ONG CÃO SEM DONO Desenvolvemos a Campanha " Adote um Cão Sem Dono " ! ou seja um padrinho de um deles! Para fazer isto basta acessar o Site do Cão sem dono e saber mais Informações. Vale a pena conferir também os Tópicos, COMO AJUDAR ;)

 " Responsabilidade social, isto é o que nos torna felizes! "  
Para mais informações Siga o @CaoSemDono  no Twitter ;)  Em breve postaremos artigos legais do Site aqui para todos os #DooNatics ficarem atentos as últimas novidades do Mundo de adoções!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

6 comentários:

  1. MEU DEUS!O olho da cachorrinha estava quase "saindo"quem fez isso com ela,desculpem meu palavreado mas,tem que se fuder!

    ResponderExcluir
  2. Pra que pedir desculpa Iliberdoo se voce apenas falou a verdade? adorei a campanha SDNC, vou adotar 1 Amanhã :))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Toon, parabens por tomar essa iniciativa de apoiar a campanha, se eu tivesse condições (por eu ser criança ainda), eu adotaria 2 da lista, mais infelizmente não posso. D:
    Parabens SDNC, ajudando pobres cãezinhos abandonados a ganhar um lar.

    Bem, gostaria de saber, se a sua "equipe" do blog tem vagas, gosto de escrever e sei designer (imagens, claro), poderiamos negociar? o/

    ResponderExcluir
  4. gente o scooby doo esta no votatoon e é contra o lanterna verce o scooby esta com 47 votos e o lanterna verde com 53 votos

    ResponderExcluir
  5. o votatoon já mudou agora esta sd com 48 e lv com 52

    ResponderExcluir
  6. Sempre que eu vejo um cachorro na rua eu choro e também chorei quando eu vi os cachorros,olha Toon você foi um santo por postar isso eu tenho 2 cachorros:Laica(menina) e o Grande(menino), pena que eu não posso adotar por que se pudesse eu adotar um monte.PS: Se São Francisco vice o que está acontecendo com os cachorros ele ia chorar um monte e por falar nisso tem um moooooooooooooooooooote de cachorros em Laguna - SC

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial