Cartoon Network prepara Mega-Maratona Scooby-Doo!

Oi Galera!  Toon aqui e, antes de tudo eu queria agradecer novamente ao Rafael Ferrer que me avisou Pelo Facebook esta Ótima Notícia! O Cartoon Network a cada dia está melhorando, desta vez eles preparam uma Mega-Maratona SD! veja quais são os Filmes e Horários em que eles serão exibidos:

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes: 17/10/12 ás 20:00 Hrs no Cine Cartoon.
(Amanhã ) 
Scooby-Doo! O Mistério começa: 19/10/12 ás 20:00 Hrs No Cine Cartoon.
( Sexta-Feira )
Scooby-Doo! O Mistério começa: 20/10/12 ás 20:00 Hrs No Cine Cartoon
( Sábado! será a Reprise  para quem não puder assistir na Sexta ) 

O Rafael também destacou como " O Cartoon tá Melhorando ". Eu também acho, mas eaí, vocês também acham? vocês acham que o SBT seria melhor se ficasse igual ao CN?  
                                                  COMENTEM ;)

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Realmente quando o CN passou para check it! os clássicos (tambem os melhores) voltaram

    ResponderExcluir
  2. Sinceamente, o cn continua a mesma droga.

    ResponderExcluir
  3. o scooby esta voltando aos canais , viva

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Ratinho, apesar dos clássicos o cn simplesmente ignora os sucessos

    ResponderExcluir
  5. Realmente, eu falo muito "realmente"

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial