Download ''Scooby-Doo Edição 70''

Olá #DooNatics,eu tinha os prometido que traria á vocês o download da edição 10 da revista especial do SD,porém ela era muito grande para ser scanneada,então eu scannei para vocês e edição 70 completa da série antiga dos gibis do Scooby-Doo,espero que gostem,para fazer o download CLIQUEM AQUI
Essa é a capa da revista que eu upei:
Está aí #DooNatics,mas uma promessa...,gente é chato você se esforçar para uma coisa e ninguém ''perder tempo'' para dar nem um obrigado,então por favor comentem esse e meus posts anteriores,digam o que quiserem mas digam,porque você não ter crédito nenhum por algo que faz é realmente uma chatice.Até já já de novo #DooNatics.


Postagem By: Ester

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. vlw, ester! estou adorando esse negocio de presidente a cada dois meses, assim cada um pode ajudar bastante o SDNC

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a nº 59 e a nº 4 , eu queria tanto esse gibi e OBRIGADO-OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho todos os gibis dessa e da nova série dos gibis do Scooby-Doo!Já li todos muitas vezes...

    ResponderExcluir
  4. Valeu ester, desculpe nao estar comentando, no lugar que eu estou nao tem net.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando sua presidencia!!Baixando agora mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado ester,estava ansioso por este post! :D

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado! de coração mesmo.... seu trabalho é incrível e tudo sem intenção de lucro! Parabéns, você não sabe o quanto faz crianças e até adultos felizes... Mais uma vez, OBRIGADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial