Eleições SDNC!

Já começou as Eleições! Vote para escolher a Próxima pessoa que vai Governar o SDNC por 2 Meses. Os Candidatos são Ester e Toon. Confira a Ficha técnica de Cada Um:

Toon: Atual Dono do SDNC, Foi um dos Fundadores do Site. Toon é conhecido por suas Reportagens Críticas ao SBT, Atualiza o Twitter,Facebook do Site. Foi o Organizador da tag de Sucesso #ScoobyDoo43Years .

Esthevinik: Ester, uma das Administradoras do SDNC. É conhecida por Sra: Exclusividade. Com fontes afiadas, Ester traz Noticias exclusivas e que deixa todos de Boca aberta. Atualiza o Twitter e Facebook. Conhecida por Seus Multi-Quadros de Bastante destaque no SDNC ( Obs: Doo, Revirando o Baú, Lendas reais por trás dos Mistérios... ) .

ENTÃO ESCOLHA O SEU LADO! Ester ou Toon? Toon ou Ester? Vote já! A Votação irá até Quinta-Feira á Noite.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. eu escolho a Ester ela sempre tras post magnificos.

    ResponderExcluir
  2. Toon não desmerecendo você,VOTO NA ESTER.

    ResponderExcluir
  3. Toon,eu te adoro,vc é parceiraço,mas dessa vez vou ter que votar na Ester.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Toons sorry mais, vou voltar na Ester

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs Bobos! Quê isso gente? Claro que podem votar na ester! Até eu mesmo já votei nela ;) Eu acho que ela vai saber Administrar melhor do que eu o Nosso site xD Não precisam pedir desculpas, afinal, Se ela vai ser presidente, ou vou ser o Vice dela né? Hahaha... Só espero que ela não me veja como puxa-saco, afinal, eu estou precisando mesmo ver o outro lado das coisas... Sabe? Eu quero ver como é sem estar no Poder 100% e tals... Te desejo boa sorte Esther e que você ganhe de lavada de mim porque o SDNC merece alguém como você :)

    Com carinho, Toon <3

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial