Filme inédito do SD no HBO Family







Oi povo ...
Aqui estou eu de novo,depois de tanto tempo sem postar nada em nosso amado blog.Vim dar uma ótima notícia: a exibição do filme Scooby Doo e a Música do Vampiro,lançado esse ano no canal HBO Family.

O filme está previsto para passar nesse domingo (7) ás 7:50 da manhã.Programa imperdível para você que é um DooNático,é um programa imperdível.

O canal está disponível na SKY nos canais 71 e 271 (HD),NET  71 e  571 (HD),Claro TV 70 e 570 (HD),OI TV 50 e 550 (HD) e na GTV TV 121 (HD)

E pelo que eu vi na programação,estão previstas outras exibições desse filme.

Até uma próxima

Lari-Doo











Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Que pena eu não assinei a HBO ,mas eu já tenho este filme

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial