Meu mandato presidencial no SDNC

Oi #DooNatics,eu fui eleita a presidente do SDNC,muito obrigada por terem me  escolhido.Fiquem sabendo que o cargo de presidente aqui no SDNC é apenas titular,mas para demostrar minha gratidão eu atenderei todos os pedidos de reportagens,notícias,fotos,vídeos e matérias que vocês fizerem á mim nesse post,podem fazer também qualquer pergunta á respeito da segunda temporada de Scooby-Doo Mistério S/A que responderei,entre outras coisas de SD,afinal sou a Miss Exclusividade como o meu amigo Toon disse.Mas para deixar claro,esse não é um post para pedidos de downloads ou alertas sobre links quebrados,é para vocês pedirem a matérias,reportagem,vídeo ou foto que SEMPRE QUISERAM ver no SDNC mas não viram ainda,e colocarei o nome de quem pediu no post fazendo uma dedicatoria.Vocês também podem pedir um quadro ou um post que vocês gostaram muito de novo que eu repostarei.Então é isso pessam o que quiserem que eu atenderei,obrigada#DooNatics!







Postagem By: Ester
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. Quando vai lançar o episodio 16-the miss of the vampire red?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ tem nenhuma previsão para o lançamento, mas provavelmente só próximo ano

      Excluir
  2. Vocês poderiam revelar algum segredo ou noticia da segunda temporada?

    ResponderExcluir
  3. ester, vc pode falar sobre os dois primeiros live-action do scooby! eu sou mto fã da atriz que faz a daphne! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que vocês fassam a sinopse dos episódios da segunda temp de SD Mistério s/a.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Viana,o nome do episódio 16 para começo de história não é confirmado e ele será lançado provavelmente no finalzinho desse ano ou em fevereiro do ano que vem.Renato eu vou fazer um post onde vou falar umas coisinhas sobre o final de SD MI e Igor ninguém aqui trabalha na CN portanto não temos como saber a sinopse certas dos epis,tudo o que tenho são rumores e não os contarei até confirmarem-se verdadeiros pois eu só gosto de dar chute certo e Fanyyy amanhã ou ainda hoje farei a reportagem que você quer,também sou muito fan da Sarah Michelle G.,dedicarei á você ;).Anda gente,façam mais pedidos de posts e perguntas,responderei logo e atenderei logo os pedidos

    ResponderExcluir
  6. ester, vc pode falar sobre os vilões da segunda temporada de SD MI?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial