Novo quadro: Videos especiais de Scooby doo (Imperdível)



















Gente! Mais uma estreia do seu postador favorito (brincadeira, sei que me odeiam e sou o pior post) no SDNC. Ele se chamará videos especias de scooby doo.
Para a estreia, curtam ai um vídeo que meu Deus, HI-LÁ-RIO!!!!!!!!!!!  (Eu até poderia dizer do que se trata, mas é melhor descobrirem por si mesmos. Meu Deus, Meu Deus. Assistam por favor. É em português, assistam! É uma ordem!!!!!!! (desculpem minha empolgação, mas tá muito bom esse vídeo!!!) Juro que nunca fiquei tão empolgado com um post!

Vídeo especial 1- Penitenciária San Hanna Barbera!



Assistam e morram de se divertir com essa raridade!

Aguardem mais! Inclusive um que Uau, super mega incrível envolvendo o baixinho amado e odiado. Nem preciso dizer quem é né?
Comentem, o que acharam do novo quadro e do vídeo?
By: Rayrison

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. eu ja tinha olhado no cartoon network.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse comercial no cartoon, morri de rir, foi muito bem pensado :)

    ResponderExcluir
  3. Também achei muito bem bolado, o cartoon na minha opinião tem os melhores comerciais.

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso ver , eu já vi

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial