Reportagem Especial: Cenas Deletadas dos Live-Actions

Oi gente! Toon aqui, fazendo essa Reportagem á pedido do Jonathan Neves, que gostaria de rever as cenas deletadas do Filme SCOOBY-DOO 1 e 2.  Bem, o Arnoldo já havia publicada estes vídeos, mas não explicou por que isto aconteceu. Este 1º é a Velma cantando, olha que ela tem jeito! velma canta "Can't Take My Eyes Off of You" .
Bem, esta CENA foi deletada pelos Produtores do Filme pelo fato deles considerarem " OBSCENO " e inadequado para crianças ( 65 % do Público do filme ). há 2 teorias para este vídeo:
1º Foi um vídeo cover, lançado apenas para querer fazer sucesso na Mídia. 
2º A cena foi excluída pelo Diretor do Filme, que teve que reescrever o Roteiro para que a cena fosse esquecida. 
Agora como esta cena foi parar na WEB é um Mistério que nem a turma pode desvendar... uns acusam o Próprio diretor de ter espalhado o Vídeo, outros, afirmam que a Warner sabia de que a cópia do vídeo foi feita e não tomou nenhuma providência.

Cena do " BODY POSSESION " . no qual, Daphne fica possuída misteriosamente. bem, esta cena foi a Pior de todas, desta vez, não houve culpados pela Divulgação do vídeo. Os criadores do filme pensaram em fazer um Conteúdo " EXTRA " para o filme, onde os Mistérios fossem além da mesmice das Máscaras, eles então, decidiram criar a Cena da POSSESSÃO DA DAPHNE. a Cena foi deletada, mas poucos meses depois o Vídeo vazou na Internet e foi destaque na Mídia. sendo que, o Crítico de TV americana culpou a Warner por inadimplência de seus conteúdos. Reduziu as estrelas que havia dado ao filme de 4 para 2.
cena rara que se eu fosse vocês #DooNatics eu baixaria! no vídeo acima Daphne está aprendendo á lutar, e vamos dizer que... Ela Manda Muitoooo Bem! Merece ir até pro UFC né? rsrsrs. bem, esta cena diferente das outras, não teve um conteúdo TÃO DESAPROPRIADO. Mas, tornou-se mais uma daquelas Cenas do filme que foram parar no ralo ='/ 
Bem, essa foi minha Reportagem :) Agradeço ao Jonathan por te me pedido este POST! Alguma sugestão é só pedir Ok?
Tchau!  comentem :) 




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só uma pequena correção;

    Todas essas cenas deletadas acima, inclusive a de velma cantando, tem no DVD do filme. Elas não são raras, tem no menu "EXTRAS", você pode escolher ver as cenas com e sem comentários do diretor.

    Aí vai a solução do mistério de como o vídeo de velma foi parar na WEB: Alguém q tem o dvd do filme gravou e botou no youtube, simples :)Não foi cover, essa cena é real, e o diretor não teve q mudar o roteiro, a cena simplesmente foi cortada na edição do filme, inclusive o filme dela (scooby-doo assoviando) tem no filme :)

    ResponderExcluir
  3. Alysson Manso: Bem, não sei se você acompanha o Maior fórum do Scooby-Doo, mas, estas cenas iriam aparecer no Filme mas foram retiradas dele pelo próprio diretor. Pode conferir lá, o próprio dono do Fórum afirma isto.

    2º Pode até ter acontecido isto mesmo que você falou.
    3º O Diretor teve sim que mudar o Roteiro, pois a cena foi removida do filme e sendo assim, ficaria faltando nexos nas próximas cenas. Ex: é como você fazer um desenho de futebol, e quando chegar na final você apagar e escrever sobre um novo campeonato... fica sem nexo né?

    ResponderExcluir
  4. Ah, não sei se você viu mas, em entrevista á um canal Americano, a Linda Cardelini disse que as 2 coisas que mais complicaram neste filme foi : a Remoção de algumas cenas e de trabalhar com um cachorro computador izado. tendo que sempre, fingir que ele está lá!

    Mesmo assim, Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  5. Legal , não sabia de nada

    ResponderExcluir
  6. Acho q vc não me entendeu direito. Eu sei q essas cenas foram cortadas do filme, por acaso falei q não :S?

    Eu disse foi q as cenas foram cortadas, e estão nos EXTRAS do dvd. Qualquer pessoa q tiver o DVD do filme pode ir no menu EXTRAS e ver todas elas, com e sem comentários.



    ResponderExcluir
  7. E não, eles não tiveram q mudar o roteiro por causa do corte da cena de velma. Pra se fazer um filme basicamente acontece: ROTEIRO --> Filmagens --> Edição --> Edição final. Cenas são cortadas na edição final, ou seja, quando as filmagens acabam e o filme é editado, ele fica muito grande, aí, na edição final elas cortam cenas "desnecessárias" e não mudam roteiro nenhum.

    Não sei se você viu, mas se você assistir a cena deletada de Velma, vai notar que o final do vídeo (o pessoal aplaudindo e Scooby assoviando) continuaram no filme.. Ou seja, eles cortaram Velma cantando e a chegada e Daphne e Fred, e deixaram o pianista tocando com o pessoal aplaudindo e Scooby assoviando no final. O mesmo acontece com todas as outras cenas cortadas.

    Aconselho você pegar o seu dvd e assisti-lo novamente, prestando atenção nos detalhes, principalmente na cena do piano, ai você vai notar oque eu estou dizendo.

    Obrigado, é sempre um prazer comentar aqui :)

    ResponderExcluir
  8. Filho, fiz curso ( faço ) de Gamer. Como nos filmes, os Games tem o Mesmo Processo. O diretor traz o Roteiro e dá para os Atores, se eles falharem ou o Diretor achar que a cena não será necessária, eles gravam novamente de outra maneira. Se também não der certo, ele muda o contexto para que a cena fique no lugar e aconteça de forma correta!

    Também não disse que as Cenas não estavam nos EXTRAS do DVD. :S

    Cara, se tá no EXTRAS do DVD é obvio que vai aparecer no filme ou tem alguma co-ligação com ele. Repare que todo DVD do Scooby a parte dos EXTRAS tem vídeos do Scooby ou de desenhos novos da Warner não?

    Bem, eu assisti tantas vezes que perdi a conta. mas eu que lhe aconselho á se informar um pouco melhor sobre este filme. visite o Fórum do SD americano, vai ser bom para você ;)

    ResponderExcluir
  9. Ah, e "muito obrigado" por me retirar da equipe no facebook do SDNC, engraçado isso, já que fui eu que criei a fanpage do SDNC e a promovi nos seus primeiros meses. O bom é q isso só faz mostrar sua falta de profissionalismo, no mínimo deveria ter vindo falar comigo em particular e não sair me tirando das coisas só porque não aceita opiniões diferentes da sua.

    ResponderExcluir
  10. Baixa a Bola! Quem lhe tirou do Site não fui eu, até por que não sou mais presidente do Site ;) Então não venha falar coisas que você não sabe!

    2º Você criou a Página, quero que você me mostre um Gráfico que represente o Crescimento da Página com você e o crescimento quando eu,Carlos e Esther integramos.

    3º Falta de Profissionalismo? Primeiro que eu não te demiti, e segundo, você era um Postador bem presente né? como se você fosse um Postador que postava frequentemente.

    Bem, você deve pensar nas coisas antes de dizer para não acabar falando Bobagens.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade nós não demitimos você por causa de seus argumentos,demitimos você porque você simplesmente você nunca fez NADA aqui,então quem não tem ''profissionalismo'' aqui é você que nunca se importou,nunca potou,nunca compareceu á nenhuma reunião.Tudo o que você sempre fez aqui foi querer dar uma de ''sabichão'' para cima do Toon,que por sinal é sua ''vítima'' favorita,é recalque? parece que sim,porque você não sabe fazer nada além de criticar posts e ''corrigir'',novidade nós sabemos tudo de SD queriod e não precisamos de auxílio de ''espertões'' aqui,porque nós trabalhamos em conjunto e equipe não individualmente.E essa desculpa de criar a fanpage,foi a única merda que você fez,PORÉM o que promoveu ela não foi você e sim a caixinha de likes aqui do blog,porque se depender do seu ''carisma'' aposto que ninguém ia curtir,qualquer um pode fazer uma fanpage,aposto que você só fez para se prender ao SDNC á força,porém estava enganado porque ninguém vai carregar nas costas um saco sem carga,você criou a page no nome do SDNC então quem tem todos os direitos dela é o Toon,que é representante legal do SDNC e dos direitos do nome,pode consultar qualquer advogado :).Engraçado é você querer dar uma de esperto nos coments mas nunca ter se dado trabalho de fazer um post pra comprovar,mas agora perdeu essa chance porque TÁ FORA!

    ResponderExcluir
  12. Eu pensei q a questão de postagens já estava esclarecida, eu ja tinha dito até pro carlos, na questão de postagens eu ia me ausentar agora devido a eu estar estudando de manhã e à noite(onde sai mês passado justamente pra ter mais tempo pros deveres da minha escola, q aumentaram muito devido a iminência do ENEM), mas eu disse q sempre q pudesse esse ano estaria aqui pra ver as postagens e comentar, agora me desculpe se meus comentários não atenderam as expectativas, mas saiba que eu nunca quis me promover de sabichão em cima dos outros, muito menos ta fazendo "vítimas", e eu até já elogiei muio posts aqui.

    Em relação ao fanpage, a qual você chamou "unica merda que fiz", fiz oque estava ao meu alcance na época e minha intenção era atualizar o pessoal do face em relação ao blog.

    Agora não esperava toda essa hostilidade aqui, e jogar as coisas na minha cara dessa maneira aqui, não custava nada ter deixado uma msg no face, um toque ou alerta. Espero q esse meu comentário não seja apagado como o anterior.

    ResponderExcluir
  13. Sou eu a Myly. Soube de umas teorias um tempo atrás, de mais cenas que foram deletadas, e que o filme seria de classificação 14 anos, mas devem ser só boatos, se achar o link te mando

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial