Reportagem Especial: Famosos #DooNatics

Oi Galera! Toon aqui trazendo minha Reportagem Especial sobre os " FAMOSOS #DooNatics ". Como todos nós sabemos, o Scooby é o Desenho mais popular do Planeta. e como ele é muito famoso, as celebridades aproveitam seus dias de folga para dedicar todo o seu amor para  o nosso Cãozinho. E quando eu digo " CELEBRIDADES ", é por que elas são Super estrelas mesmo! Vamos começar:

                                                                                    
Miley Ray Cyrus: Miley é uma Cantora norte-Americana de 19 anos. Ficou famosa após estrelar seu seriado conhecido por: Hanna Montana . Miley é #DooNatic desde Pequena, uma prova disto é um Tweet publicado por Ela:                                              

( Tradução: Assistindo Scooby-Doo! Relembrando meus tempos de Criança... Velhos tempos! )

Miley também em um SHOW fez uma referência ao Scooby-Doo. Ao terminar ele gritou "  Scooby-Doo-by-Doooo ", Frase Original do Scooby-Doo :) .

Demi Lovato: Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992.é uma atrizcantora e compositora norte-americana. Demi é #DooNatic e para provar isto ela Publicou esta frase no seu Twitter: 
                                                                        

( Tradução: Scooby-Doo Onde está você? Eu amo ele xoxoxo )

                                                                                
Taylor Alison Swift (Wyomissing13 de dezembro de 1989) é uma atrizcantoracompositora e produtora musical dos Estados Unidos da América. Taylor é #DooNatic fanática, para provar isto ela publicou esta mensagem: 
( Tradução: Eu Amo Scooby-Doo <3 Agora, Eu estou assistindo SCOOBY-DOO MISTÉRIO S/A no Cartoon Network. Scooby-Doo-By-Doo!! )

Não precisa de mais nenhuma Prova para confirmar que Taylor é uma #DooNatic de verdade! Qual será o final ideal da série para ela? Será que ela curte um FRAPHNE ou um SHELMA? bem, por hoje é só! Semana que vem eu posto a 2º Parte desta Reportagem fantástica. Comentem :)


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. toon, o rayrison saiu? por quê?

    PS: legal essa matéria, nem em sonho poderia imaginar que elas gostavam do scooby!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria ,as celebridades adoram o SD

    ResponderExcluir
  3. Bem Toon,você esqueceu de uns nomes muito mais importantes como a banda Simple Plan(que fez a música de abertura de WNSD),os The Ramones(que tem umas 4 ou 5 músicas na trilha sonora de WNSD e fizeram questão de ceder os direitos),KISS(que participou de um episódio e até fez piada com isso em uma entrevista),Smash Mouth(que também já participaram de um episódio),bem têm famosos muito mais importantes que esses aí que você esqueceu :(

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Ester, pois o que você falou é uma mentira essas bandas não são "IMPORTANTE" essas bandas só tem nome, elas só querem saber de Dinheiro, Drogas e Mulheres, não estou criticando mas essas artistas SIM elas são importante para o Mundo, Selena Gomez é embaixadora da juventude da unicef, Demi Lovato e Taylor Swift ajudam em uma Campanha Mundial contra o bullying, Miley Cyrus ajuda crianças necessitadas em todo mundo.
    E se você me disser que essas coisas que elas fazem não é importante, Por favor se jogue de um penhasco pois acho que você esta perdida em um mundinho horrível.
    E outra o Post do Toon não esta falando que elas são Importantes e sim que sim DooNaticas ele pode muito bem fazer a segunda parte falando sobre os mesmos que você citou. LEMBRE-SE NOME NÃO DA IMPORTÂNCIA A NINGUÉM E SIM O QUE ELAS FAZEM... Bjinhos Querida ;)

    ResponderExcluir
  5. Desculpa ai Anônimo e Ester mas Ninguém é mais Importante que Ninguém, somos todos Iguais.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mais importantes que todos


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem, Eu citei no Xat e No Twitter que esta seria apenas a 1º Parte dessa série de Reportagens. Obviamente, ainda terá novos famosos... Eu não esqueci eles. Não vejo elas como algo " TÃO IMPORTANTE ", como a minha série de reportagens ainda está começando, estou me focando mais nos POP-STARS ( que representam a Mídia Musical e artística de hoje ). Também segui este compasso que o Anônimo Citou, de que elas são importantes para o mundo pelos seus projetos sociais.

    Concordo com o Carlos ;)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial