Vilão Da Semana: Monstro do Lago Ness

 
    Filme: Scooby-Doo! E o Monstro do Lago Ness ( Scooby-Doo! and The Loch Less Monster! )
    Série: Scooby-Doo e o Bionicão ( Scooby-Doo e o Cão Maravilha ( PORTUGAL )
                                         
                                Lançamento Original: 22 de Junho de 2004. 
Sinopse: Os cinco integrantes da Mistérios S.A vão a Escócia, para visitar o castelo Blake onde vive a prima de Daphne, Shannon Blake. Shannon fala sobre um monstro que vive no lago, o monstro do lago Ness. A turma fica chocada com a história. Alguns dizem que é uma lenda e outras acham que o monstro é verdadeiro, mas tudo não passou de um grande plano da professora Fiona Pembrooke.,Eela queria que Sir Ian Locksley acreditasse na fera. Mas no final Scooby-Doo vê o monstro, ou seja, a lenda do monstro do lago ness é verdadeira.

Aparições: O Monstro aparece na Série  SCOOBY-DOO E O HO-HO LIMPICOS! No Episódio DESERTO DO SAARA E ESCÓCIA! 

Vilão: Terrestre ( o Furgão de Dell ) Aquático ( um tipo de Submarino )

Mistérios Não Resolvidos: Nenhum

Nome: Scooby Doo e o Monstro do Lago Ness
Gênero: Animação/Aventura
Tempo de Duração: 74 min
Audio: Português
Tamanho: 150,6 MB
Download: Deposit Files 

Minha Opinião: Vilão 10, Enredo 7, Longa 8.

Espero que tenham gostado desse meu Vilão da Semana ;) Aqui não é o Carlos viu? é o TOON xD! Bem queria que ele estivesse aqui ='/ Comentem!


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

9 comentários:

  1. Desde quando o filme scooby doo! e o monstro do lago ness é da série: scooby doo e o bionicão?

    ResponderExcluir
  2. é também fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
  3. Affff! Pelo visto vocês nunca assistiram SCOOBY-DOO E O BIONICÃO! Tem um episódio em que Aparece o Monstro do Lago NESS ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho sim Scooby-Doo e o Bionicão,mas só tenho a primeira temporada e só porque ele aparece na série não quer dizer nada

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei em dúvida em relação a isso,desde quando Scooby-Doo!e o Monstro do Lago Ness! é da série Scooby-Doo e o Bionicão?Me expliquem,por favor.

    ResponderExcluir
  6. Passem o nome do episódio de Scooby-Doo e o Bionicão!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não é isso, o postador apenas fez confusão, apenas! Sim, na série Scooby-Doo Show! tem um episódio que se passa na Escócia, onde tem o fantasma de um escocês maluco e aparece o Monstro do Lago Ness. O motivo de ser chamada a série de Scooby-Doo e Bionicão é apenas markenting para vender o Bionicão que, digamos que, não deu certo.

    Aparece também nos Ho-Ho Límpicos, e se fosse por série, seria O Que Há De Novo Scooby-Doo, por o filme é de 2004, e a série é de 2002-2005 (Wikipédia).

    ResponderExcluir
  9. Ratinho: Tem sim na série Scooby-Doo e o Bionicão, foi uma Jogada de Marketing criada para que o DVD do Scooby e o Bionicão ganhasse mais força e conseguisse ter altos Índices de Venda.

    Igor: Se aparece na série, então é uma aparição, ou seja, já se torna parte da série.

    Iliberdoo: Não, também é da Série SCOOBY-DOO SHOW! mas como a Bionicão é pouco popular, resolvi dar ênfase nesta série.

    Renato: Não sei o nome exatamente, mas é da 2 Temporada!

    Biel: Obrigado, você me ajudou e conseguiu me entender ;)

    Ó, caso tenham mais dúvidas, o Site do Scooby-Doo Wikia explica direitinho esta participação do Monstro do Lago ness na série ;)

    Desculpa a demora para ter respondido, eu estava com uns problemas pessoais =) Abração galera!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial