7 Mentiras sobre o fim do SD

Todos nós sabemos do drama em que se encontra o Scooby-Doo hoje não é mesmo? esse drama só nós #DooNatics sabemos bem como é... bem, mas algumas vezes há um certo exagero ( até mesmo de nossa parte ) sobre o possível fim do Scooby-Doo. bem, eu andei pesquisando bastante na internet e descobri que algumas coisas não são bem explicadas, e algumas vezes passa uma informação errada para o Leitor. aí vai as 7 Mentiras sobre o Fim do SD!

1º Scooby-Doo não morre : discutindo com meu amigo americano SAH falei dessa teoria que no qual o Doo morreria. Ele deu risada de mim acredita? ele disse que isto é impossível, e que também não é a 1º Série do Scooby-Doo em que ele é jurado de morte. Scooby-Doo e Riquinho, houve um episódio em que o vilão disse " que Riquinho iria pagar muito caro, e que nada mais justo do que a morte do Cachorro ( Scooby-Doo ) ". Isto é uma ameaça não é mesmo? Bem, ele ainda completou que,se houvesse mortes a Justiça iria mudar a classificação etárias dos episódios a partir do inicio da segunda temporada, pois é no 1º episódio que já começa a envolver o telespectador. Também, muitos pais não permitiriam que seus filhos tivessem sua infância estragada com a morte do seu personagem favorito, isto causaria um grande impacto psicológico nas crianças e a Warner perderia milhões e milhões de dinheiro com indenizações, e devoluções de produtos. então, não caia mais neste papo! SCOOBY-DOO NÃO MORRE E NUNCA MORRERÁ!

2º Não tem caso Lésbico : idiotas  algumas pessoas inventaram tal boato de que Velma e Maria cachorro- quente são Lésbicas. O boato surgiu no Forum do SD ( não oficial ), e a notícia é muito mentira! não vou repetir tudo que disse rsrs... se isto fosse realmente verdade a Warner seria processada e etc... Não caiam nesta! Desenhos de classificação livre não pode haver Mortes,homossexualidade,Sexo, nada! duvidam  é só olhar o Site do Ministério Da Justiça ou procurar na WEB o Significado de Classificação etária Livre. e, uma vez que a programação é livre, não pode mudar! 

3º Fred não suicidará: ri bastante quando vi essa. não tem o que explicar sobre isto, se o Scooby-doo não morre, Fred não morre! simples assim...

4º Maria cachorro quente não tomará o lugar da Daphne: essa eu acreditei que fosse verdade. pelo fato da maria Cachorro-quente aparecer na Abertura da 2º Temporada da série. mas tudo isto não passa da obra desse cara que acaba com nossos corações hehe:
Tony Cervone ( Diretor Da Série SD MS/A )

Esse cara é o mestre quando o assunto é suspense e matar nós ( fãs ) de tanta emoção e aventura. Não é a toa que SD MS/A concorreu/Concorre a vários prêmios importantes. Bem, voltando ao assunto! a maria cachorro quente não vai tomar o Lugar da Daphne. isto foi obra deste cara acima, que tornou a Maria cachorro quente membro da MS/A para tornar a aventura mais envolvente! Surgiu uns boatos de que a Maria Cachorro quente vai tirar sua Máscara, alguns dizem que ela é a responsável por... Xi falei de mais né? não posso estragar essa teoria... bem, já sabem né? Maria cachorro-Quente não toma o Lugar da Nossa Daphne <3

5º E o Nibiru, o que vai acontecer? Esse é o mistério que nem eles sabem explicar! alguns dizem que o Evento realmente irá acontecer, e que o S... aff ia estragar outra teoria! bem, o Nibiru vai acontecer ( se não fosse acontecer não fariam esse MOVIMENTO todo rsrs ). O Evento acontecerá e vocês não perdem por esperar...

6º Scooby-Doo Mystery inc é a última coisa do SD? não! como podem ver tem vários filmes que serão lançados ainda... mas, talvez realmente seja a última série do SD! as chances são de 45% , não chegam nem á metade pois todo mundo ( Diretores, Dubladores ) estão desmentindo tudo... então, vamos confiar neles não é? 

7º E A última mentira é... Que não tem mais mentira nenhuma... Menti para vocês haha! bem, estou muito cansado, como estou com o braço quebrado aí doe muito sabe? bem, espero que tenham gostado! fiz com carinho para vocês ficarem aliviados e acabar de vez com esse medo que nem o Scooby-Doo tem tanto assim ;)

by: Toon_SDNC
                                                             

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

15 comentários:

  1. então é por isso aquelas imagens de baía cristal toda destruída!

    ResponderExcluir
  2. e eu não me importo de voce estragar a teoria!

    ResponderExcluir
  3. Me conta a teoria por que eu sei onde você mora

    ResponderExcluir
  4. o episodio de scooby doo misterio s a 2° temporada noite de terror ,que nao passou no cartoon network, no wikipedia diz que ele vai passar no dia 12 de novembro e nao no dia 5

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso que disse é mentira né?

    ResponderExcluir
  6. Cigana Postadora Oficial8 de novembro de 2012 20:09

    SDNC recebendo visitas de lixos que ficam de ameaça, sofro.

    ResponderExcluir
  7. Acredite, não. Por mais que seja duro para você que aproveita do anonimato para fazer ameaças, não haveria motivo algum para eu mentir sobre uma coisa dessa. 1º que eu não tenho medo de vocÊ, então não teria motivo algum para envolver meus tios nessa né? Pensa ;p

    ResponderExcluir
  8. Excelente matéria Toon, adorei tudo !

    ResponderExcluir
  9. Scooby-Doo Network Center disse...
    E daí que você sabe onde moro? cara, tenho 17 anos, não tenho medo de ameaças. Metade dos meus tios são da Polícia Civil e Rodoviária :P você ainda quer me ameaçar? (risos) tenta alguma coisa contra mim aí você vê o que é bom ^^

    Você não sabe com quem está falando e o fato de você ter 17 anos é meio suspeito devido à sua base para se defender. E daí que seus familiares são policiais? Você sabe qual é a finalidade da polícia existir, né? Só mais uma coisa: você não tem senso de humor não? Provavelmente esse "alguém" conhece você e só quis fazer uma brincadeira. Você, como moderador do site, deveria ser mais aberto para esse tipo de coisa. Além disso, deve tomar posturas mais condizentes com a sua idade.

    Queria finalizar dizendo que você está fazendo um excelente trabalho tirando o que eu acabei de criticar negativamente acima.

    ResponderExcluir
  10. Olá,adorei o site mais so que tem algo....acho que o ultimo ep produzido de SDNC a Maria Cachorro Quente ajuda a galera,e no final o professor Phelix manda os robôs atirarem nela e ai a tela some e se ouve os tiros,skooby olha pra traz mais Velma disse pra continuar em frente,ela realmente morreu ? É a minha preferida.

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe se vai ter 3 temporada de misterio SA?

    ResponderExcluir
  12. Ué se teve a morte de 3 personagens no scooby doo s.a. no universo nunca existido então
    porque não processaram a warner??

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial