Alta desaprovação pode fazer a Warner mudar o Dublador do Salsicha




Olá galera! Toon aqui trazendo esta notícia quentinha para vocês... Bem, devido á alta desaprovação da nova dublagem do Salsicha, poderia fazer com que, a Warner escolha um outro dublador. a notícia de que a dublagem seria mudada ganhou força quando o Novo dublador recebeu duras críticas sobre sua voz, que mais parecia com a do Fred do que com a do Salsicha. A Warner não comentou nada, mas ao que tudo indica que ela está realmente pensando em um outro dublador, ou até, trazer o Mário Monjardim de volta! Já que o próprio revelou ontem na rádio tupi que gostaria de voltar a dublar os Cartoons. Qualquer nova informação você sabe aqui! Estamos procurando saber mais sobre isto, ao que tudo indica, que seja um fato verdadeiro.
                                                                   COMENTEM :)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. nossa, mas que indecisão, da warner e desse mário. ou vai ou fica!

    ResponderExcluir
  2. Cigana Postadora Oficial29 de novembro de 2012 01:01

    KKKKKKKKKKKKKKK
    E isso porque não fizeram nada no Twitter amores, se fizessem até eu ajudava.

    ResponderExcluir
  3. Mais parecia com a do Fred? Mais parece um retardado mental!

    ResponderExcluir
  4. mario monjardin devolta!!!!!
    é o melhoq q podem fazer

    ResponderExcluir
  5. E de onde teria saído esse "rumor" que a Warner "estaria pensando..." se a própria NUNCA se pronunciou sobre nada quanto a dubladores nacionais???KKKKKKKKKKK Comédia, vocês viajam nas histórias que inventam.

    ResponderExcluir
  6. Cara, você não sabe o que fala... RUMOR: O próprio nome já diz, especulações, conversas, papo... se você chegasse agora e falasse que a Warner vai destruir o Scooby publicaríamos como rumor, por que é uma Especulação,e isto é bom para levantar uma discussão. Ah, você acha que a Warner é só nos EUA? KKKKKKKK que tipo de fã do Scooby-Doo é você hein? POSER :p

    ResponderExcluir
  7. Socooby doo é Orlando Drummond e Salsicha é Mário Monjardim. Ponto. Em que se veja que o trabalho de Peterson Adriano em Fred é muito bom, ele não é o Luiz Manuel. Assim como as meninas que passaram a dublar Daphne e Velma não são Juraciara Diácovo e nem Nair Amorim. Ponto. Dubladores consagrados de um personagem só devem ser substituídos ou se o próprio não quiser mais ou se morrer. Ponto final.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial