Episódio 19 e 21 da 1ª Temporada Re-upados (DOWNLOAD)

Olá pessoal, novamente aqui, trazendo um pedido de um anônimo para consertar o link de dois episódios da Primeira Temporada de Scooby-Doo Mistério S/A, então upei eles novamente agora não há erro !

O Susto da Noite - Episódio 19 - 1ª Temporada


Formato: AVI
Tamanho: 300 MB
Servidor: Uploaded
Obs: Este arquivo está dividido em duas partes

DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2

A Ameaça da Manticora - Episódio 21 - 1ª Temporada



Formato: AVI
Tamanho: 282 MB
Servidor: Uploaded



É isso então pessoal, estava pensando em re-upar toda a série de Mistério S/A Primeira Temporada o que vocês acham?

Beijos
Tenham uma Boa Semana


Valéria
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

11 comentários:

  1. Eu Acho melhor pois alguns episódios também ta ruim de baixar que é o episódio 19- O Susto da Noite"

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho melhor reupar o episódio 19 Susto da Noite tá ruim demais de baixar.

    ResponderExcluir
  3. Eu Acho melhor reupar o episódio 19 Susto da Noite tá ruim demais de baixar.

    ResponderExcluir
  4. Este é o Episódio 19 eu errei em digitar mas agora já acertei !

    ResponderExcluir
  5. Quando é que vai passar Scoby-doo Mistério S/A no CN?

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto acho que talvez segunda feira que vem tenha, ainda não sei se o CN retirou a série do ar ou se foi apenas um dia que não passou.

    ResponderExcluir
  7. Cigana Postadora Oficial6 de novembro de 2012 12:03

    Baixarei, thanks valeria

    ResponderExcluir
  8. Aí não dá para deixar o episódio 21 em vídeo?

    ResponderExcluir
  9. Ele está zipado, você deve extrair o vídeo para assistir.

    ResponderExcluir
  10. reupa também o episódio 13 que esta incompletoo episódio 25 que tem a parte 1 "2" vezes mas não tem a parte 2 e o episódio 26 que na parte 2 o som está fugindo do video

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial