Mais uma Tag-Doo entra nos TT'S

Clique na Imagem para Ampliar ( Foto Do Twitter do SDNC )

Parece até brincadeira, mas não é! Novamente os #DooNatics colocaram uma Tag nos TT'S, a 3º vez ( 2 nos T'S Brasil e 1 nos TT'S Mundiais ). Agradeço á todos os #DooNatics que tuitaram a tag #QueremosSDNoCN ! A Tag quase virou SPAM, mas enfim, conseguimos não é mesmo? agora o problema é com o CN, fizemos nossa parte colocando a Tag nos TT'S Brasileiros. Tomara que agora o CN veja realmente que o Scooby-Doo tem fãs, e que esses fãs, são capazes de destruir qualquer barreira não é isto mesmo #DooNatics? aí vai a foto em tamanho grande que eu Tirei ;)


Obrigadão #DooNatics! vocês são SHOW de bola ;) Para comemorar vamos upar novos filmes! dentro de 2 semanas Uparemos mais de 4 filmes. EU PROMETO! 


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Pessoal não me cansarei de agradecer á vocês pelo apoio, pela paciência, muito obrigada, o SD tbm agradece, e se o nosso LINDO Cartoon atender ao nosso pedido em breve teremos episódios novos de Scooby-doo Mistério S/A . Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera, vocês merecem. Então, vocês são o melhor site de todos de fãs do Scooby-Doo!

    Eu amo o Scooby-Doo olho todo dia, no tooncast no cartoon e no SBT e não me canso.

    Eu gosto muito da Ester e do Carlos, inclusive o Vilões da Semana... que sinceramente eu AMO!

    O meu sonho é entrar para o plantel do Scooby-Doo Network Center, mas como falei, isso é sonho :((( .

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial