Scooby-Doo: Um Furacão de Audiência

Olhar para o Scooby-Doo hoje não é o mesmo olhar de antigamente. Claro que, os desenhos atuais estão ganhando mais espaço e os antigos perdendo. mas, será mesmo que as mudanças dos Desenhos abalou a estrutura do Scooby-Doo? fizemos uma pesquisa e obtivemos alguns resultados bastantes positivos:
Audiência do Scooby-Doo / Ano / Série / Horário
                7.2                      / 1999/ SD CV/ Matutino e Vespertino     
                5.2                     / 2001/ Os 13 fantasmas/ Matutino
                9.1                    / 2007/ O que há de novo SD? / Matutino e Vespertino
                6.5                 / 2012/ SD MS/A / Vespertino 
as séries tradicionais como SD SHOW, SD CV, 13 FANTASMAS, reapresentam a Era que as pessoas hoje chamam de " Mesmice ", mas afinal, se Scooby-Doo Mistério S/A quebra essa mesmice, por que na sobe no Ibope? bem, a resposta para esta pergunta seria que hoje os desenhos antigos não tem mais espaço certo? vale lembrar também que as séries como SD CV, o SHOW DO SD dentre outros, são séries cujo não envolve romance e brigas. Vocês acham que o que derruba SD MS/A é isto? Brigas, romances e tudo mais?

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. vai ter scooby doo em cade a minha mumia no sábado animado.

    ResponderExcluir
  2. eu só posso dizer que eu não acho nenhuma mesmice das séries de scooby doo e "o que ha de no scooby doo?",foi a melhor delas,mas,eu adoro todas iguais,menos a scooby doo mistério S/A (não estou dizendo q não gostei só estou dizendo q não foi grande coisa),o que derrubou essa nova temporada (scooby doo mistério S/A)foi o novo tipo de desenho estranho que fizeram,de todos eles o desenho de "o que ha de novo scooby doo?" foi o melhor pelo tipo de desenho mais bonito e bem feito.,hoje as crianças estão diferentes,só se importam com os desenhos atuais,mas mesmo assim o scooby doo marcou a infancia de varias pessoas e isso nunca vai mudar,eu sou um grande fã de scooby doo e isso é muito importante pra mim espero q nunca acabe.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial