ABC do SD! [Novo Quadro]


Estreando aqui o meu novo quadro! se chama ABC DO SD ! essa ideia partiu do meu amigo Sah, que também utiliza ele. é mais ou menos assim, eu digo uma Letra e você vão dizer todas as coisas do SD que vocês conhecem com esta letra. cada palavra que você disser, você ganha 10 pontos! exemplo:
a letra escolhida foi B, você deverá dizer tudo que você conhece do SD com a letra B! pode ser vilão, música, filme, série, personagens secundários... enfim, tudo!
a letra escolhida foi...
"C"
já vou dizer uma para vocês! CAPITÃO CUTLER! postem os nomes em cada linha, para não ficar tudo junto.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. Cade Você!
    Caçada Virtual
    Com o fantasma não se brinca
    Confusão na elevação
    Cadê a minha múmia?
    Capitão Cutler
    Casa Esperta ...

    ResponderExcluir
  2. 6Cuidado com o Monstro que vem de Baixo!

    ResponderExcluir
  3. Cade Voce
    Confusao na Elevaçao
    Com Fantasma nao se Brinca
    Cuidado com Willawaw
    Corrida veloz e cheia de verme
    Caes a solta
    Camping venha que te quero assustar
    Cavaleiros liguem seus monstros
    Criatura de coral
    Casa esperta
    Colton Rogers
    Capitao shelton
    Capitao Caverna
    Cuidado com o Monstro que vem de baixo
    Capitao Cutler
    Com medo do fantasma
    Coraçao do mal
    Caçada Virtual
    Cade a minha Mumia
    Charlie,o robo assombrado
    Cavaleiro sem cabeça
    Cavaleiro negro

    ResponderExcluir
  4. Corangem Scooby
    CApitao catler
    Cade Você Scooby-doo
    Com o fantasma não se brinca
    Casa esperta
    Caper Scooby Kooky provérbios chineses
    Cavaleiro sem cabeça
    Confusão na elevação
    Código do nariz
    Coidado com o monstro que vem de baixo
    Castelo dos horrores
    caça virtual
    Cade minha mumia?

    ResponderExcluir
  5. classic creep capes cade voçe caçada virtual cyber chase com fantasma nao se brinca cade a minha mumia capitao cutler casa esperta cuidado que o monstro vem de baixo crystal cove

    ResponderExcluir
  6. CAPITÃO CUTLER
    CAÇADA VIRTUAL
    CADÊ A MINHA MUMIA
    CADÊ VOCÊ
    CONFUSÃO NA ELEVAÇÃO
    CHARLIE COM O FANTASMA NÃO SE BRINCA
    CUIDADO COM O MONSTRO QUE VEM DE BAIXO
    CASSIDY WILLIAMS
    CRANIO VERMELHO
    CAVALEIRO SEM CABEÇA

    ResponderExcluir
  7. CRYSTAL COVE
    CAMINHÃO FANTASMA
    CASA ESPERTA
    CAMP SCARE

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial