Download ''Scooby-Doo e o Natal Assombrado''

Olá #DooNatics,eu vim aqui trazer esse download mais do que especial para vocês,é o especial de natal produzido esse ano do novo DVD especial do Scooby-Doo(capa acima),gente eu sei que muitos de nós não ficamos satisfeitos com o novo dublador brasileiro do Salsicha por isso eu upei esse especial com dois audios(Inglês e Português) e com a legenda em português já embutida para os que vão ver em inglês( a maioria,acho)

Nome: Scooby-Doo e o Natal Assombrado

Aúdio: Inglês e Português

Legenda: Em português,já embutida no vídeo

Tamanho do arquivo: 188 MB

Ano: 2012

Servidor: 4shared

Formato: AVI

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Postagem By: Ester



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

13 comentários:

  1. no meu computador faz o download sertinho ,mas na hora de assistir não consigo

    ResponderExcluir
  2. Ester, eu baixei o filme, rodou e tudo, mais o aúdio está em inglês e português ao mesmo tempo, o inglês fica de fundo e o português vem por cima e confunde tudo! Tem como arrumar? E além desse especial, tem mais algum episódio?

    ~BielScooby98~

    ResponderExcluir
  3. Tem Como Colocar o Especial dos Jogos olimpicos tambem q lançou antes??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo o formato do vídeo está em AVI bem certinho,confira se seu PC suporta esse formato ok? Qualquer outro problema me fale.Gabriel_Cortez o problema não é no vídeo,o problema é que você provavelmente deve ter colocado o vídeo para ser executado no Windows Media Player e esse reprodutor não suporta filmes com dois aúdios então tente reproduzi-lo em outro reprodutos(recomendo o Media Player Classic) que esse problema não ocorrerá,e tem sim mais episódios só que são muitos por isso não irei upá-los todos hoje,mas quando tiver tempo upo ok?.E Jerry Li nós já o postamos para download aqui,confira: http://scoobynetworkcenter.blogspot.com.br/2012/08/download-scooby-doo-os-ho-ho-limpicos.html

    ResponderExcluir
  5. tem alguma loja para comprar esse dvd pela internet ?

    ResponderExcluir
  6. Ester, mais tirando o Media Player Classic e o Windows Media Player, qual programa eu posso usar para ver o filme?

    ResponderExcluir
  7. Eu tive esse DVD antes do SDNC postar alguma coisa sobre o DVD

    ResponderExcluir
  8. gabriel, vc pode colocar o filme no movie maker e apertar o botao concluir, vai demorar um tempao, mas no final o audio ficara em portugues, mas se vc quiser da pra assistir direto no movie maker

    ResponderExcluir
  9. QUEM BAIXOU EM UM ARQUIVO ESTRANHO COMO EU É SÓ RENOMEAR PARA .avi NO FINAL DO NOME E DA CERTINHO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Desculpe os links do especial dos jogos olimpicos não estou conseguindo baixar...tem como upar em outro servidor?

    ResponderExcluir
  11. Por favor alguém tem esse dvd ? Scooby-Doo e o Natal Assombrado.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial