PROMOÇÃO: Quem quer ganhar Kits-Doo?


Ganhar uma promoção é o sonho de qualquer pessoa né? imagine só, ganhar Kits doo?  bem, nós do SDNC estamos lançando esta promoção para vocês " DooNatics " ! pois bem, 3 vezes ao dia, o Logo do SDNC irá abrir no canto da tela:

O que você tem que fazer:
simples, é só ficar de olho no SDNC e tirar o print quando este simbolo aparecer! se você conseguir tirar 3 fotos você ganha! aconselho a vocês abrirem mais de 4 guias no SDNC, pois se ficar só em 1, a Imagem trava e não irá aparecer.
O que você ganha:
você irá ganhar um KIT-DOO que contem: 8 DVD's , 15 gibis do SD , Coleção de cards Hanna-Barbera , 4 Games de PS2 e o Blu-ray do filme Scooby-Doo 2 Monstros á solta!
Como participar:
Se você segue o nosso blog você tem vantagem! pois quem segue o nosso blog, só precisa tirar 2 fotos! não segue o blog? Clique aqui e siga! 

Boa sorte á todos! se lembrem, 1 guia só a Imagem corre o risco de não aparecer ok? 


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

12 comentários:

  1. Olheeeeeeeeeem: tirei o 1ª print:
    http://farm9.staticflickr.com/8081/8272972642_a2fa729998_h.jpg
    Só falta mais 2 fotos :D

    ResponderExcluir
  2. Pessoal assim que eu conseguir as 3 imagens,ou melhor as 2 imagens,por que já sigo esse site otimo u-u...
    O que eu fasso?
    Como mostro para vocês?
    Posto as imagens aqui?

    ResponderExcluir
  3. O que eu fasso assim q conseguir os 3 prints?Coloco aqui?
    -Obrigado ^^'

    ResponderExcluir
  4. Vocês upam a foto e publica em qualquer post do SDNC. aí iremos analisar se é verdadeira ou não, e aí sim premiaremos você!

    ResponderExcluir
  5. Aqui esta a 1ª foto que eu registrei:
    http://img72.imageshack.us/img72/5730/sanstitre16b.jpg
    as setas mostram que eu ja sigo o site!
    vou ficar a noite toda atento!

    ResponderExcluir
  6. Olhem: http://img84.imageshack.us/img84/6223/sanstitre4iv.jpg

    tirei a 2ª foto, como eu já sigo o blog, eu gostaria de me comunicar com vocês, pode ser por e-mail?
    keepcalm2550@gmail.com
    espero o e-mail de vocês!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito chateado ç.ç
    Como queria esse premio,fiquei a noite toda acordado.Mas voces ainda vão fazer mais promoções como essa?
    Por que eu acho uma boa ideia para atrair publicidade ao blog.
    Bem de qualquer forma foi bom participar :D

    ResponderExcluir
  8. Vamos sim ;) ainda este ano terá outra! e em 2013 terão mais e mais!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial