SDNC fecha parceria com mega canal para salvar o Scooby-Doo!



Para comemorar nossas 1 milhão de visitas: O SDNC selou um hoje uma parceria com um grande canal de Tv aberta para salvar o Scooby-Doo. O acordo que foi proposto por nós há 2 meses atrás, foi respondido hoje, e a resposta foi um SIM. O canal concordou em exibir maratonas do Scooby-doo. cansado das humilhações que o SBT propôs aos DooNatics, decidi enviar um E-Mail para a emissora de TV Rede Brasil , um canal que está crescendo bastante, e é bastante acessível também! O canal vai exibir Scooby-Doo de segunda á sexta-feira das 9:00 até as 10:30 ( 3 Episódios ). a série ainda não foi divulgada, estamos tentando entrar em contato novamente para sugerir uma série á ser exibida.
                                                  QUE SÉRIES VOCÊS PREFEREM? 
Acessem o Site da RBTV  e saibam mais. em breve publicaremos mais informações, horários e etc... pela primeira vez um Fã clube do SD conseguiu este feito histórico! Comemorem #DooNatics, se o SBT e o CN não faz, a REDE BRASIL faz!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

6 comentários:

  1. Cigana Postadora Ofici8 de janeiro de 2013 13:29

    Assistir pela internet dá audiência também??

    ResponderExcluir
  2. Não, mas o que importa é assistir rsrsrsrs... o melhor é pela WEB mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, finalmente Scooby-Doo vai ser valorizado. Só acho que exageraram no "mega" canal, nem a Rede TV é mega canal, e em alguns lugares o Rede Brasil só é acessível por parabólica. Mas parabéns para Scooby-Doo Network Center, vocês merecem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que fosse a série SD Mistério s/a

    ResponderExcluir
  5. EU GARANTO QUE VAI DAR BASTANTE AUDIENÇIA O SBT VAI PARAR DE PEGAR OS SUSSESSOS QUE GANHA DO SCOOBY-DOO E JOGALO FORA COMO O SCOOBY-DOO FOSSE PRA ELES UMA MAQUINA DE AUDIENÇIA TEMPORARIA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial