Capítulo 42 vindo por aí..

Boa tarde, galerinha :)
Vim avisar que no Cartoon Network da Latinoamérica, hoje, mais ou menos às 13:00, foi exibido o episódio 42 (Aliens Among Us). Isso significa que possivelmente será exibido mais tarde aqui no Brasil, uma vez que o CN daqui segue grande parte das vezes a programação.

É isso, pessoal. Se quiserem saber sobre a história do episódio, é só continuar lendo
-Rogell





Atenção: o conteúdo a seguir exibe revelações do enredo do episódio. 

Como não assisti o episódio desde o início, não tenho o que falar do começo.
O Xerife Stone tem visões de alienígenas, e esse tipo de coisa. A turma é atacada por luzes estranhas, e vêem explosões na estrada. Então, correm para o milharal, onde encontram uma enorme marca, como aquelas de supostos alienígenas que vemos nos telejornais.
Após isso, a mãe da Velma faz uma terapia de regressão no Xerife Stone, e ele se recorda que quando era mais jovem, um alienígena havia colocado um chip em sua cavidade nasal.
Em certa parte do episódio, uma alienígena rouba o traje do "Space Kook" do episódio de "Scooby-Doo! Cadê Você?", que estava na exposição. 
Mais adiante, quando a turma está dormindo, um outro alienígena rouba o carro que Daphne havia ganhado de presente dos pais.
Após capturarem os bandidos, eles voltam a Jacarópolis para resolver o caso do disco planisférico. Descobrem uma tumba que contém uma arma. (Possivelmente a tumba é de Porto, o burrico do Frei.
Quando a turma retorna, vê a prefeitura em chamas. Os bombeiros não sabem de nada. Pra finalizar, pode-se ver os pais de Fred escondidos no telhado. Eles utilizam uma roupa que os deixa invisíveis.

Imagens:


 
 
 

-Rogell

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Gente eu descobri novas informaçães de Scooby Doo Mistério S/A.Parece que vai ter um episodio que a Velma vai fazer tudo que a Marcie mandar.E parece que a Marcie tambem esta elvonvida com o Tesouro Maldito...

    ResponderExcluir
  2. Foi esse ep mesmo.Vi uma parte dele.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial