Mário Monjardim abre o jogo para o SDNC! [BOMBA]


O Ás das dublagens, Mário Monjardim Filho, contou com exclusividade para o SDNC tudo que aconteceu na saída conturbada da equipe antiga para uma nova equipe de Dublagem. em seu Twitter apenas reservado para postar links de seus últimos trabalhos, Monjardim conversou conosco via DM ( Direct Mensage ). Não vou publicar o USER dele por motivos de privacidade, já que foi difícil  para ele me aceitar como seguidor dele. não postarei fotos por que eu infelizmente estava em meu Twitter Pessoal, mas consegui tirar algumas fotos da conversa. 

SDNC: Obrigado Mário por me aceitar como seu seguidor no Twitter. 17h 53m 

MÁRIO: Não há de quer. 17h 54m 

SDNC: Mário, você é um dos melhores dubladores da história. Nós #Doonatics te adoramos, e também 17h 55m 

SDNC: temos a curiosidade de saber, por que você não dublou o Salsicha na série dos 13 fantasmas.
17h 55m

MÁRIO: O que é DooNatics? 17h 55m

SDNC: ah, é um termo popular que criamos para os fãs do Scooby-Doo. "Doo+Fanatics". 17h 56m

MÁRIO: Amigos infelizmente não posso falar sobre isto. Desculpe-me. 17h 57m

SDNC: Ok entendemos. Mário, como é para você deixar de dublar depois de muitos anos? 17h 59m

MÁRIO: É um choque para qualquer dublador. é como você jogar bola e de um dia para outro não  poder mais. 18h 07m

SDNC: Por que trocaram os dubladores do Scooby-Doo? 18h 08m

MÁRIO: Amigos, tenho que ir. outro dia nós conversamos mais. Abraço aos DooNatics! 18h 09m

SDNC: Claro Mário! Bom carnaval para você ;)  18h 10m

Aí vai uma foto da Conversa: 



Bem, não foi desta vez que ele entregou! Vamos continuar tentando, e fiquem ligados aqui no SDNC nos próximos 4 Dias por que pintando o resto da entrevista, já publico aqui! Ele também deixou um ar de dúvida por que ele não dublou o Salsicha na série " Os 13 fantasmas do Scooby-Doo ". O que acham disto?  Tchau galera e até a próxima ;)
#Toon







Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Ja vi em uma entrevista no youtube "40 anos de Scooby-doo", que ele fala em ter se aposentado. Eu acho que foi na epoca dos 13 fantasmas. Por isso ele não entrou no guiness, com o Drumond. Dem uma olhadinha na entrevista, acho que vale a pena, seus muleques incheridis. rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem pode dublar um
    personagem eternamente,
    mas deviam colocar profissionais
    melhores no lugar do Mario e
    do Orlando!Dizem que so colocaram
    aquele novato no Salsicha por que
    e namorado da Fernanda Fernandes
    que agora dubla a Velma !

    ResponderExcluir
  3. Onde está o "abre o jogo" e o "contou com exclusividade para o SDNC tudo que aconteceu na saída conturbada da equipe antiga para uma nova equipe de Dublagem"? O que eu vi foi ele evitar a questão duas vezes. Eu não quero ser chato, mas o post é simplesmente mentiroso.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial