Reportagem Oficial: Fraude nas Vozes novas


Bem, aqui estou eu com a minha reportagem que prometi em meu último Post. bem, a galera ficou aflita com o meu comentário de que houve um " Boicote de Voz ", bem, para quem não sabe, Boicote de voz é quando um dublador não quer dublar algo, e abandona as dublagens, sendo assim, entra um outro dublador. então, foi isto que aconteceu com o Scooby, o nome que foi Cogitado para dublar o Doo foi o do Felipe Drummond, Neto de Orlando D. que dublou por mais de 40 anos o Scooby-Doo.
        A Informação é de que Felipe havia dublado alguns trechos, mas tenha desistido depois por motivos não divulgados, há quem diga que ele tenha desistido por causa de uma briga com o Diretor de Dublagem da Cine Vídeo ( Dubladores responsável pelo SD no Brasil ). Claro que as informações não passam de Simples boatos... 
      Bem, quando falei Fraude nos novos dubladores me referia há algumas FRAUDES mesmo! que ocorreram na escolha destes para o Cargo. O LISITA, que será responsável pela voz do Salsicha, foi escolhido através de uma forte indicação de sua Namorada, FERNANDA FERNANDES, que vai dublar a Velma. A Escolha da Daphne foi feita pelo Diretor de dublagens da Cine vídeo, que atenderam a demanda da Warner, de fazer uma faxina nos dubladores antigos. 
       Orlando Drummond, durante seu programa de Rádio, citou uma frase que eu considero como uma indireta: 
" Velhos ou Novos, Fracos ou fortes, não importa a idade, e sim o quanto que você deu duro para chegar até onde chegou ". O Programa que foi ao Ar dia 1/2/13 (Sexta), após falar isto, Orlando encerrou seu programa. A Informação que eu TOON recebi é a de que a saída do Orlando foi um pouco conturbada, já que o mesmo estava super empolgado por está dublando outra série do Scooby. 
Não estamos pegando no Pé dos novatos, apenas estamos trazendo algumas notícias para esclarecer melhor por que os antigos dubladores saíram. 
     Gostaram? Comentem! Se copiar por favor, Coloque os Créditos SDNC para evitar problemas com direitos autorais. 

#TOON


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Scooby e principalmente o Salsicha perderam suas identidades com as novas vozes, os dubladores são bons, mas parecem que não se importam com o legado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente scooby, mudanças sao boas mas confesso que PARA MIM vai ser dificil acostumar com as novas vozes

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem a franqueza e as palavras, mas foi uma putaria, uma vergonha total, eu sou fã do scooby há 28 anos, sou um dos poucos que pode dizer que tem todos os episódios de todas as temporadas e todos os filmes e especiais dublados, mas a partir de agora só assisto em inglês, vou comprar os dvds de lá e ponto. Se fosse por aposentadoria ou algo do gênero tudo bem, mas uma coisa de fdp traidor de tratarem os dubladores igual a lixo, sobretudo o mestre Orlando que não só é um puta dum dublador como um puta ator e dublou o scooby por mais tempo do que eu tenho de vida, é uma sacanagem e eu boicoto a nova dublagem, que a warner se foda.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial