Entrevista: Máquina de Mistério se apresenta na Kellogg Arena

You won't see his face, but Cody Collier will play Scooby-Doo at Kellogg Arena on Sunday for an interactive music show.

Quem é grande e marrom e com medo de fantasmas? Scooby-Doo, que é quem. 
Todos os vilões covardes precisam ficar atentos neste domingo, porque Scooby e seus mistério de resolução de amigos será na Arena Kellogg. 
"Scooby-Doo! Viver Mistérios musicais "não é o tipo de show, onde as crianças têm de se sentar e ficar quieto. "Nós meio que depender do público para nos ajudar a resolver o mistério no final, por isso é totalmente interativo durante todo o tempo", disse Cody Collier. 
Você não vai ver Collier durante a performance, mas ele vai estar lá, vestindo o rosto familiar do Scooby-Doo. 
        Collier conversou com um jornal local por telefone na sexta-feira sobre o jogo de um personagem icônico e encontros fantasmas: 



Você pode explicar a premissa do show?

A gangue Scooby acaba de receber uma carta, assinada por um anônimo, pedindo-lhes para vir a resolver o mistério de um fantasma que assombra o teatro local ... Muita música e dança.

Mas você está em um equipamento Scooby durante todo o show. E você tem que dançar em que?

Sim, eu tenho uma fantasia de mascote de corpo inteiro em todo o show. E eu tenho que fazer toda a coreografia minha e todo esse tipo de coisa, o mesmo que todos os outros, com um terno gigante na ... (risos) Todo mundo faz um bom trabalho de cuidar de mim.

Qual é o truque para atuar em um traje mascote?

Tudo tem que ser ampliado, como todas as suas ações, para torná-lo lido. Porque se você apenas agir como você faria normalmente no palco sem um terno, ele não lê a parte de trás da casa, como seria se você está fazendo isso dez vezes maior que o normal.

Qual é a melhor parte de ser Scooby?

Eu teria que dizer que a interação com o público, apenas vendo a luz das crianças virado para cima. Eu simplesmente amo para entreter o público e dar-lhes o Scooby eles conhecem e amam.

O que você acha que é o apelo duradouro do Scooby-Doo?

Eu acho que Scooby é um cão, então ele é o melhor amigo do homem. (risos) Ele tem qualidades humanas sobre ele, também. Então, quando você misturar o melhor amigo do homem com a humanidade, você tem uma amável Scooby-Doo.



Gostou? Comente! 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Bem que poderiam fazer uma turnê no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Sera que a Velma do show
    e tao gata quanto a dos
    ultimos filmes ?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial