Venhar para o " Doo Magazine " !

Foto: Tem alguma habilidade na escrita? desenhando o Scooby-doo e sua turma? é bom em Photoshop? então junte-se a nós na Equipe do SDNC que vai fazer a 1º Revista do Scooby-DOO 100% Brasileira! 
Inscrições nos Comentários! 
OBS: só se inscreva, se tiver experiência em alguma dessas categorias citadas!


Tem alguma habilidade na escrita? desenhando o Scooby-doo e sua turma? é bom em Photoshop? então junte-se a nós na Equipe do SDNC que vai fazer a 1º Revista do Scooby-DOO 100% Brasileira! 
Inscrições nos Comentários! 
OBS: só se inscreva, se tiver experiência em alguma dessas categorias citadas!
Equipe no momento: 
Nilton Júnior - Desenhista. 
Larissa ( Lari-Doo ) - Colunista. 
Carlos ( Kuster ) - Colunista , Photo Maker. 
Esthevinik ( Ester ) - Redatora, Photo Maker.
Leonardo ( Rogell ) - Photo maker, Colunista, HQ Maker.
Vinicius nunes ( Vini Doo) - Desenhista

#Toon
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. eu sei inventar misterios e redatar eles !! u.u

    ResponderExcluir
  2. eu sei desenhar o scooby doo e toda turma

    ResponderExcluir
  3. sei desenhar o scooby doo ,scooby loo,scooby dum ,yabba doo e a familia inteira do scooby

    ResponderExcluir
  4. Eu conseguiria fazer boas escritas, e iria ser um bom colunista.

    ResponderExcluir
  5. Oi...me chamo Lucas Aragão..tenho um projeto de começar uma historia em quadrinhos do scooby-doo e sua turma, porem pretendo fazer algo mais realista como vilões sanguinários mesmo, que machucam a turma de verdade e deixa eles com varios hematomas, monstros que coloquem a vida da turma em risco mesmo....Se acharem interessante a ideia e quiserem dar uma olhada em meus desenhos para verem se gostam acessem meu facebook: https://www.facebook.com/lucas.aragao.921?ref=tn_tnmn
    ou então meu blog (parado no momento): http://sketchandart.blogspot.com.br/
    se quiserem ver mais desenhos meus do scooby doo fique a vontade de entrar em contato comigo pelo meu facebook ou pelo e-mail lucassaragao1294@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu me chamo Mauro Luciano de Sousa, tenho 14 anos e sou mega talentoso. Escrevo bem textos, poemas, criticas, tudo, e desenho muito bem. Desenho principalmente roupas femininas. poderiamos colocar ate roupas diferentes em diferentes ocasioes e lugares. Ficaria honrado em ajuda-los e ajudaria ao maximo. Meu e-mail: maurinho0880@hotmail.com se me escolherem nao vao se arrepender, isso eu garanto! Muito bom o site, parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Mauro Luciano aqui. Seria uma honra participar da sua equipe, admiro o site. Eu desenho e escrevo. Eu sou esforçado e inteligente.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial