Scooby-Doo se Juntará á Heróis da DC em Nova Série de Comics!



A DC Comics anunciou há algumas semanas atrás no Retailer Roadshow,que haverá uma nova série de quadrinhos contando com Scooby-Doo e sua turma,a Mistério S/A, atuando em aventuras com os super-heróis da DC.
A primeira edição contará com uma parceria clássica: A Mistério S/A e Batman e Robin. Fiquem ligados para mais informações em breve.
O que vocês acharam? Eu adorei,tem muitos super-heróis legais na DC que tenho certeza que fariam uma parceria e tanto com a Mistério S/A (embora eu prefira os heróis da Marvel).
O negócio é saber se essa série de quadrinhos virá ao Brasil também,vamos torcer para que sim!
Até mais #DooNatics!

Postagem By: Ester
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Gostei! Só de imaginar um gibi com Scooby-Doo e a Mulher-Gavião /Shayera Hol/ ou com a Mulher Maravilha... mas um sonho se tornando realidade!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de fazer uma proposta,vocês não gostariam de ter Comics do Scooby Doo antigas traduzidas ai no site,se quiserem,me contatem o meu e-mail é: thagodeoliveirasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial