Antiga ou Nova? Qual a melhor era do Scooby-Doo?

Antigo ou o novo? Afinal, qual é a era do Scooby-doo que os fãs mais gostam? Os mistérios mais horripilantes e vilões sinistros, ou a era dos namoros e mistérios duradouros, que deixavam qualquer um colado na TV? Scooby-Doo Where Are You ou Scooby-Doo Mystery incorporated? Tirem suas conclusões! Aqui vai uma análise que fiz, um pouco detalhada:
         Antiga era: A era em que o Scooby-doo conquistou o coração de milhões de crianças, talvez, a parte mais marcante da infância de muita gente! Mas afinal, as crianças daquela época, gostavam desta era por falta de opção ou por quê ela era boa realmente? Minhas notas para esta era são:
Vilões: 9 
Histórias: 8
Terror: 9
        Embora tivesse pouca qualidade em muitas histórias, a antiga era criou uma sintonia bacana, com seus vilões apavorantes e as cenas de terror, como as de perseguições em casas mal-assombradas e pântanos tenebrosos... Buh! mas e a nova era? 
          Bem, a nova era foi desenvolvida para conquistar aqueles fãs que hoje são adultos/adolescentes. Isto mesmo! Aqueles fãs que quando eram bem pequenininhos assistiam Scooby-Doo todos os dias, e que com o tempo, foram esquecendo o nosso cãozinho, deixando-o em um " Museu da Infância. " Soltem a  cortina a música! Vem aí, Scooby-Doo Mistério S/A, com seu projeto inovador e ousado, que abrangia comédia, romance, brigas, e outras confusões, nenhuma fora da realidade da sociedade moderna. Adivinhem? Sucesso total! A Warner percebeu isto, e inovou em outras séries também, tirando a tal " mesmice " de sempre, como na série O Show dos Looney Tunes. 
Não darei notas para a nova era, cabe á vocês esta missão! Obrigado!
Redator: TOON

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial