[Novo Quadro] Ingredientes do Legado!


Olá Doonatics,tudo bem? Meu nome é Bryan (no chat está como "BryanW"),eu sou o novo postador aqui do Blog SDNC,eu vim lá da nossa page do facebook (com o nick "BryDoo").

Bem já me apresentei e vou falar desse quadro novo,"Ingredientes do Legado".Como sabemos Scooby Doo já está à 44 anos nas telinhas,mas como praticamente tudo que existe,vai sofrendo alterações e "atualizações".Então,aqui nesse quadro semanal,nós vamos percorrer algumas Doo-Séries,falar um pouco sobre as mesmas e destacar as mudanças mais relevantes ou os pontos que ficaram mais destacados (no caso,são os ingredientes) e que contribuíram muito para o cartoon ser como nós o conhecemos hoje.Assim,isso permite que vocês me conheçam,vejam o meu ponto de vista e que eu conheça vocês um pouco mais também.

Pra começar,voltamos lá no início,1969,a estreia que marca até hoje todos os Doonatics. Não vou falar apenas de Where Are You,mas também de The New Scooby Doo Movies e The Scooby Doo Show,que seguem a mesma fórmula da primeira série/encarnação,a não ser pelo fato de "The New Scooby Doo Movies" ter a presença de convidados especiais,mas fora isso elas possuem praticamente o mesmo ingrediente.
 Todas elas,principalmente Where Are You e The Scooby Doo Show,possuem aqueles cenários bem elaborados,com músicas de fundo sombrias que criam suspense e mistério,casando harmonicamente com as devidas cenas.Os vilões muito bem elaborados e marcantes,como o Cavaleiro Negro,Capitão Cutler,Monstro de Piche,entre muitos outros.
 Mas como tudo,sempre temos aqueles,que não são poucos,erros cronologicos,ou de animação,como quando Daphne fica com o cabelo loiro (rs).Mas não é nada que interfere diretamente no enredo das séries citadas.
Outra coisa relevante nessas três séries é  o humor leve,bom de assistir,que sempre nos fazem rir,seja em Scooby imitando os vilões,Salsicha com suas piadas malucas e sem sentido,nos desastres causados pela Daphne,entre muitos outros,isso é algo que conta bastante.
 Então,assim eu termino o post,apresentando o Ingrediente #1 do Legado: MISTÉRIO.
 E você,o que mais gosta,das séries/encarnações que falamos nesse post? Comentem!

Post by: Bryan
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Outro erro que destaco é que em uma das cenas,a Velma aparece de batom.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial