Scooby-Doo: Dinheiro ou Sucesso?


Você deve estar se perguntando: O que essa foto do Sheriff Stones tem a ver com a matéria? Simples, é uma forma de representarmos o pulso filme do diretor da série Scooby-Doo Mistério S.A Tony Cervone, que quebrou as ordens da Warner de transformar a série do SD em um produto de Marketing. Como não lembrar da série O que há de novo Scooby-Doo? , com as viagens para países exóticos ( Japão, Itália, Rússia, México e etc.. ) ? Tudo isto não passou de um lindo Marketing para lucrar com as participações nestes países e agradar os fãs dessas localizações. Esperto, não?
Com Tony a história foi outra! A Ideia inicial seria a mesma da série anterior, com episódios sem sentido ou ligação com os anteriores. Tony, levantou a guarda e rejeitou a proposta, o que fez os roteiristas bolarem uma série cronológica, com ligação do início ao fim. A ideia do Sr: E foi do desenhista Scott Ines, que ainda na série OHNSD no episódio 3 da 2° temporada, o vilão mascarado que apareceria naquele episódio, e no 4°, como sequencia da história. 
Ficamos com a pulga atrás da orelha, afinal, o que é melhor para o mundo " Scooby-Doo "o dinheiro ou o sucesso? Dê a sua opinião!


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial