Será " Scooby-Doo! Em Sexta-Feira 13 " uma resposta a Warner?



         Que o descaso com o Scooby-Doo vem crescendo nos últimos anos não é novidade alguma. Afinal, o que somos para eles ( Warner, SBT, Cartoon Network e Cinevideo )? Simples fãs, que balançam a cabeça e concordam com tudo que eles fazem ou deixam de fazer? Ah, Qualé! Scooby-Doo é um desenho que há mais de 44 anos faz sucesso em todo o mundo, sendo adorado por gerações e gerações, obtendo recordes espantosos e diversas premiações e reconhecimentos. 
Mas no meio da série Scooby-Doo Mystery Incorporated ( Mistério S/A ) o descaso passou dos limites. Falta de respeito e consideração pelos fãs resumem bem a atitude da Warner Bros Brasil juntamente com a CineVideo, ao demitir os dubladores originais do Scooby-Doo, que desde o começo sempre estiveram dublando os personagens, rendendo até reconhecimento no livro dos recordes para o Orlando Drummond ( Dublador do Scooby ), e para o Mário Monjardim ( Dublador do Salsicha ).
O que nos restou? Apenas os DVD's com as antigas vozes, para saciar a vontade de ouvir uma dublagem marcante e original, no qual passamos anos ouvindo-a. Seria o fim para os fãs do Scooby-Doo no Brasil? Não, pois o Scooby tem fãs sensacionais, e que assim como a maioria dos DooNatics, preferem a dublagem antiga. Graças a Rodrigo Saho, um filme totalmente independente do Scooby-Doo está sendo feito com a intenção de mostrar a Warner e a Cinevideo que os Fãs do Scooby estão unidos e determinados a mostrar o quanto a antiga dublagem é importante para nós.
                        O filme ainda não foi lançado, mas sem dúvidas, será o melhor curta-metragem do Scooby nos últimos anos! Mesmo sem saber como ele será, mas só o fato de ser feito pelo amor dos fãs e pelas vozes que consagraram o cãozinho mais amado do mundo já o torna especial. Vamos aguardar o lançamento!

Enquete: Quais são suas expectativas em relação a este novo filme?
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. LONGA-metragem! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. so sei que esse filme vai se muito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! so isso que tenho pra dizer kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu estou bem ansioso para este curta, que espero não ser tão curto assim... rs
    Sobre a mudança das vozes, isso mudou completamente o que Scooby Doo se tornou ao longo de tantos anos. Não é desmerecer o trabalho dos dubladores atuais, mas simplesmente não vejo os personagens nessas vozes. Eles perderam a personalidade que tinha desde muito antes de eu nascer. Eu estava considerando Scooby Doo: Mistério S/A a melhor série da franquia até hoje, pois o gráfico é interessante e diferente, as piadas são ágeis e engraçadas e tem uma trama que se estende por temporadas, mas desde a mudança das vozes eu parei de acompanhar... Não consigo mais. Não sou esse tipo de fã cego que abaixa a cabeça para tudo, afinal eu estou consumindo, gastando meu tempo e dinheiro e quero ver um bom resultado. Enfim, esse novo curta além de trazer novidades que sempre quis ver nos filmes e séries do Scooby Doo, ainda nos presenteia com AS vozes dos personagens!! Se tiver alguma coisa que possamos fazer para que a Warner enxergue de uma vez por todas que nossos personagens tão queridos têm suas vozes próprias imortalizadas nos dubladores clássicos, é só falar. Garanto que os fãs estão juntos nessa!! ótima postagem!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial