NEWS! Primeira imagem da TURMA na nova série,"Be Cool,Scooby-Doo!"

  O usuário scoob16 do ScoobyAddicts fotografou um panfleto disponibilizado na Comic-Con,que informa sobre os próximos lançamentos da Cartoon Network. Nele podemos ver o novo design e ter algumas informações sobre a nova série,prevista para o ano que vem. Aqui a tradução do texto:


  O que há de engraçado num grupo de adolescentes e seu cachorro falante viajando e resolvendo mistérios ? Tudo! Essa foi a base para a série,que contém um tom mais divertido que "Scooby-Doo! Mistério S/A". "É a hora," disse o produtor Zac Moncrief,"de trazermos uma roupagem mais cômica a isso".
 Em Be Cool,os relacionamentos da turma voltaram para aqueles que haviam na série original (ou seja,sem envolvimentos amorosos) e as falas de Scooby serão mais limitadas. Outra reviravolta é o que Fred fez com Máquina Mistério,equipando-a com uma série de dispositivos.
  Mas a maior mudança é o ajuste no design dos personagens. "Buscamos um design mais simples para combinar com o estilo cômico," disse o produtor," Mantemos as roupas icônicas,é como se fosse o que os hips vestiriam no mundo deles. Mas essa não é uma versão exagerada ou radical de Scooby-Doo."


  Não sei vocês,mas minhas expectativas estão muito baixas em relação a essa série.Só resta esperar!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Acho que irei gostar dessa série. Finalmente depois de anos o Scooby-Doo volta ao seu grande talento... A comédia. Gostei muito de Scooby-Doo Mistério S/A, era tipo uma novela que a globo jamais pudesse fazer, embora tenha se desfeito um pouco do humor, me lembrou até outra série que eu adorei, Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo. Desde O Que há de Novo Scooby-Doo, não temos uma série cômica, já que aquela merda de Salsicha e Scooby-Doo Atrás das Pistas não servia nem pra isso. Aliás, gostei do novo estilo do Scooby e da Velma, não gostei do da Daphne. Só espero que não seja como aquela bosta de Steven Universe, se não eu desisto do CN.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do visual dos personagens, mas espero ser uma boa serie.
    E também espero que não tenha o mesmo estilo que as atuais series do CN.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial