Clássicos da Warner dominam votação, e SD MI é eleito o melhor Cartoon de 2014.


Não deu para os desenhos "As aventuras de Gumball" e nem tampouco para as revelações "Titio Avô e Laranja Irritante". No Cartoon Network dos Estados Unidos, ontem foi ao ar o especial "Toon Choice Awards", que nada mais é que um programa dedicado aos melhores desenhos do ano.
Com massacre absoluto de 72% dos votos contra 28, o desenho "O Manda Chuva", que também é da Hanna-Barbera, derrotou a série "Ben 10 Omniverse", na categoria de protagonista mais malandro. A enquete principal da noite foi a de melhor série do ano passado, e na disputa estavam SD MI, Gumball, Apenas um Show, Laranja Irritante e Titio Avô. Para a surpresa de todos, o nosso queridíssimo desenho faturou com 31% dos votos, contra 24% do Gumball, 22% para Apenas um Show, 14% para Titio Avô e 9% para a Laranja Irritante.
O programa está disponível no site do Cartoon na aba de vídeos. http://www.cartoonnetwork.com/
Além do Scooby, outros desenhos clássicos da Hanna-Barbera como Flinstones e Zé Colmeia também receberam destaques.






Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Não tem como vocês recolocarem o Canal Scooby-Doo World Brasil pra funcionar ,Pois aquele canal era muito valioso para os Doo-Natics

    ResponderExcluir
  2. Vai ter a 2 temporada do jogo Scooby Doo Crystal Cove ?

    ResponderExcluir
  3. até q é legalzinho só nao gostei dos casais que eles fizeram

    ResponderExcluir
  4. Espero que com isso a Warner e a CN valorizem a Hanna-Barbera e a Merrie Melodies, voltem a transmitir os clássicos e produzam novos "remakes" dignos, como O Show dos Looney Tunes e SD MS/A, aí não irão reclamar de audiência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente venho notando uma grande valorização de Scooby-Doo na CN e no novo Boomerang comparado a períodos anteriores,espero que esse tipo de valorização continue crescendo não só para SD,mas para todos os outros desenhos que a merecem. Os clássicos realmente merecem mais atenção,o que infelizmente não acontece,o que nos resta é esperar e torcer para que isso se concretize ;)

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial