Be Cool Scooby-Doo: Os fantasmas vão além do desenho.


Como todos nós sabemos, a série Be Cool Scooby-Doo, que vai ao ar este ano, será a primeira pós-Mystery Incorporated (Série do Scooby-Doo que mais marcou os fãs e que obteve maior audiência de todos os tempos). A pergunta é: Será que vai dar certo mesmo? Minha resposta é não. Só pelo trailer do desenho já temos um parâmetro do quão ficou horrível este novo gráfico. Olhos esbugalhados e detalhes toscos, parece mais vídeos da MTV do que um desenho clássico da Warner.
O que há de errado? Tudo. Afinal, por que é que não seguiram a base de sucesso da SD MI e não repetiram a dose? Pelo menos segurassem por mais uma temporada, sei lá. Quem sabe? A nova série nem foi ao ar e as críticas na internet começaram (e são muitas). Alguns sites sobre Scooby-Doo classificaram-a como 'grotesca' e fora dos parâmetros que os fãs desejam. 
A série terá problemas para ser aceita pelo público (se é que vai). A questão agora é aguardar para ver se será algo surpreendente, ou se será tão ruim quanto "Scooby-Doo! E Salsicha atrás das pistas". 
E você? Quais são suas expectativas para esta série? Opine! 

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. Be Cool Scooby-Doo não vai agregar em nada. Apenas só vai trazer reclamações dos fãs e críticas negativas.

    ResponderExcluir
  2. dizem para não julgar um livro pela capa,mas neste caso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o livro deve ser "como destruir uma serie de sucesso com uma imagem".

      Excluir
  3. Ah, sei lá, eu gostei de Scooby-Doo e Salsicha atrás das pistas. Pode ficar legal essa nova série, é só não tratarem ela como uma série de comédia, que é o que retrata pelo visual da série, e sim de mistério, que é o intuito das sagas de Scooby-Doo desde o início.

    ResponderExcluir
  4. Serio! Não dava pelos menos pra ter um design melhor. Tinha que ser igual a essas series do Cartoon Network atuais?

    ResponderExcluir
  5. Depois de Scooby Doo Mistério S.A vai ser difícil fazer alguma serie a altura dela, só acho que deveriam ter investido mais e ter feito novas temporadas.

    ResponderExcluir
  6. Após destruirem o Cartoon Network com os terríveis gráficos e roteiros vazios dos novos desenhos animados, tentam repetir a fórmula com a série Scooby-Doo. Scooby-Doo é uma série clássica, nostálgica, e acima de tudo única. É a essência da série que faz os fãs dela gostarem, mas o que fizeram com ela em "Be cool, Scooby-Doo!" foi reduzí-la a um medíocre show com gráficos de comédia irritantes ao estilo CN e Family Guy. Queremos Scooby-Doo, não mais uma imitação barata de um sitcom norte-americano. Scooby-Doo caracteriza-se pelos tons de mistério e investigação intercalados com uma comédia simples e casual. Uma imagem vale mais que mil palavras. E a imagem acima é uma perfeita e infeliz aplicação desse ditado.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial