SBT possui todos os episódios de "Scooby-Doo! Mystery Inc.", mas não deve exibir-los tão cedo.



Sabe aquele drama quando a sua série favorita não tem reprise? Acabou e puf! Nunca mais é exibida? Pois é, os DooNatics estão passando por esta mesma situação incômoda. O SBT adquiriu no final do ano do passado a compra dos episódios restantes da segunda temporada, e assim como fez com o Chaves e Chapolin, a emissora deixou estes episódios "de lado", e não há previsão alguma de quando eles vão ao ar (se é que vão).
Be Cool Scooby-Doo é outra série do Scooby que pode ser afetada. Nem o Cartoon Network Brasil e nem a emissora SBT demonstraram interesse na compra dos direitos de transmissão, o que aponta para um desfecho não muito desconhecido pelos fãs: Transmissão fechada. Assim como ocorreu com a série "Scooby-Doo e Salsicha atrás das pistas", onde apenas o Cartoon exibiu alguns episódios de uma única vez, faltando quase que uma temporada inteira e sem chances de reprise, gerando uma "falta" para quem procurou o download na internet. 
Até quando vamos permitir isto? O Bom dia e CIA exibe os desenhos mais grotescos possíveis (alguns até repetitivos). Por que não inovar? Por que não apostar em algo que sempre rendeu ótimas audiências? Ainda mais Scooby-Doo Mistério S/A, que foi nada mais nada menos que o desenho mais assistido no mundo em 2013 (primeira temporada) e 2014 (segunda). Absurdo! 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Mas o SBT exibiu todos os episodios de misterio S/A e exaustivamente no Bom dia e Cia,foram exibidos todos os episodios e mais de 3 vezes consecutivas!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial