Calma! A perfeição demora para ser feita.


Muita gente anda nos perguntando quando o filme Scooby-Doo! Em Sexta-Feira 13 vai sair. Bem, isto nós ainda não sabemos. Alguns até criticam a demora para o lançamento do curta, mas será mesmo que a pressa é boa? Neste post vamos mostrar por que demorar, em um filme, pode fazer muito bem aos fãs. 

Os Simpsons - O Filme (Fox)
Lançado em 2007, o filme da família amarela teve sucessos de público e bilheteria já na primeira semana. Feito às pressas? Claro que não. As cenas de Homer com o Porco-Aranha na sala foram editadas mais de 490 vezes até ficar igual a que conhecemos hoje. Aí você pensa: "Mas pô, deve ter sido muito rápido isto tudo." Não, não foi. Foram longos 14 meses só editando esta cena (isto mesmo). Em 2010, Matt Groening, criador da série, falou ao canal Geek TV e afirmou que tanto trabalho foi compensado, já que segundo ele, o filme ficaria uma 'porcaria' se tivesse sido feito do jeito que eles planejavam inicialmente. 

O filme "O Rei Leão" tinha 800 pessoas envolvidas. Somente a cena da morte de Mufasa com a manada de gnus levou TRÊS anos para ser concluída. (Ela leva dois minutos e meio.) Isto mesmo! 
Então pedimos que tenham paciência, já que o Rodrigo Saho está cuidando de toda a animação praticamente sozinho. Devemos mais é que agradecer por esta oportunidade incrível de ouvirmos mais uma vez as vozes que marcaram as nossas infâncias. Scooby (Orlando), Salsicha (Mário), Velma (Nair), Daphne (Juraciara) e Fred (Peterson).  
Como diziam os sábios: "A perfeição demora para ser feita." 


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial