Dia dos Pais: Afinal, quem são os pais do Fred de verdade?


Nesse dia dos Pais (Na Europa e nos EUA), a pergunta que todos os DooNatics fazem é: Quem são os verdadeiros pais do Fred? Nas séries, 3 casais já foram dados como pais de Fred.
- Primeiro casal:



O casal que deu o cruzeiro de mistério que meteu a turma numa fria no filme Scooby doo! Piratas a bordo. Esses dois são os que na minha opinião são os verdadeiros pais do Fred, afinal Scooby doo! Mistério S.A não é a fonte mais confiável para a história Doo (exemplo disso: Flin Flan foi afirmado como um charlatão que foi preso; Scooby-Doo ama mariscos desde quando? Sendo que na série original ele odiava). Seus nomes eram Irna e Peggy Jones. 



- Segundo casal:


Pais adotivos de Fred Jones na série Scooby doo! Mistério S.A. O pai, como vocês conhecem, é o prefeito Jones, que na verdade é um criminoso antigo e ambicioso. A mãe é na verdade uma farsa do prefeito para sustentar sua teia de mentiras. O pobre do Fred foi enganado por vários anos (sempre suspeitei daquele cabelo preto) e conversava com apena um retrato da "falecida", que não era ninguém especial, apenas uma foto comum.

- Terceiro casal:


Esse são os verdadeiros pais de Fred em SD MI. A verdade sobre eles é contada na segunda temporada da série (não vou contar nada para não estragar a surpresa de quem não viu, tipo eu). Seus nomes são Brad Chiles e Judy Reeves. Isso leva a uma questão...
QUEM SÃO OS PAIS DO FRED? COMENTE!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

6 comentários:

  1. Brad Chiles: pai biológico de Fred.
    Judy Reeves: mãe biológica de Fred.

    ResponderExcluir
  2. Pô quero saber pq esses pais deles são vilões

    ResponderExcluir
  3. Agora buguei. Acompanhando SC Mistérios S/A sempre me questionei disso. Sem dúvidas desse ser Irna e Peggy Jones

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial