LISTANDO: 5 casais que poderiam ter dado certo...



   Oi, Doonatics, como vão? Hoje vim trazer pra vocês uma lista casais/ships que poderiam ter dado certo. Caso ficou alguma dúvida: não. Não terá Fraphne ou Shelma! Ah, fiz questão de colocar o 'nome de casal' (ship) ao lado.
   Vamos lá:


Velma e Príncipe Omar = Velmar
(Cadê a minha múmia?)


De todos os ships dessa lista, esse é o menos comentado. A gente viu o quão bem eles trabalharam juntos em 'Cadê a minha múmia?', seria interessante ver eles desenvolverem um relacionamento. Já imaginaram Princesa Velma do Egito? 


Salsicha e Madelyn Dinkley = Shadelyn
(Abracadabra-Doo)


Sou suspeito a falar desse, pois gosto tanto ou quanto Fraphne. Eu adorei ver como a Madelyn consegue enxergar o melhor no Salsicha e o apoia. Desde que vi Abracadabra-Doo, anseio pelo retorno de Mady em algum filme ou episódio. Não custa sonhar!

Scooby e Amber = AmberDoo
(Invasores Alienígenas)


Não sei se preciso falar muito. Não superei até hoje aquela despedida deles.

Velma e Detetive Beau Neville = Belma
(Ilha dos Zumbis)


Desde o momento que se conheceram, Velma não foi com a cara do Beau, mas, no fim das contas, ela percebeu quem ele realmente era. Aquela cena final, deles observando o sol, descobrindo coisas em comum, pode ter sido ofuscado pelo momento Fraphne, mas não dá pra negar que foi muito bonita para todos.

Salsicha e Crystal = Shystal
(Invasores Alienígenas)

Acho que o amor por esse casal é incondicional. Crystal e Salsicha combinavam muito e pudemos ver o quanto os dois ficaram tristes com a despedida. E, como não dá pra falar de Shystal sem falar de 'Groovy', fiquem com o vídeo:



Conte pra gente: qual o seu casal favorito?



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial