Conheça a Nova Turma do Scooby!


  Resolvemos traduzir a matéria da revista entregue na San Diego Comic Con desse ano que fala sobre "Be Cool, Scooby-Doo!" e como os personagens serão nessa nova série. 
  Vale lembrar que, há pouco tempo, foi confirmada a estreia dele para esse ano no canal Boomerang norte-americana.

  Esse é o scan postado no twitter por Zac Mongrief (o novo produtor) da parte que fala da série, e em seguida a tradução feita pelo SDNC:



CONHEÇA A NOVA TURMA DO SCOOBY!:
Cruzes! Credo! O quinteto enxerido favorito de todos retorna a TV com todo um novo aspecto.

Pé na tábua: a Mistério S/A está de volta à estrada prontos para desmascarar os caras maus e acabar com assombrações sobrenaturais. Até agora, eles devem ter adquirido muito prática nisso: "Be Cool,Scooby-Doo!" marca a 12ª encarnação dessa famosa franquia desde sua estreia em 1969. A mais última edição visa prestar homenagem à original - embora se passe nos dias atuais, as roupas icônicas continuam as mesmas - enquanto agrada a audiência sofisticada atual. "Manterêmos todos aqueles elementos essenciais de Scooby-Doo! que conhecemos e amamos - cinco personagens viajando na Máquina Mistério e resolvendo mistérios - só que com um humor moderno," diz o produtor Zac Moncrief. "Esperamos dá-la o sabor de uma série de humor atual." Abra seus biscoitos Scooby e familiarize outra vez com a velha turma.

SCOOBY-DOO:
Se não está quebrado, não precisa de concerto. O companheiro de longa data de Salsicha continua amável e leal como sempre - embora o cachorro falará seus "ruh-roh" com moderação. "Nós estamos limitando para 4 ou 5 falas por episódio," Moncrief conta."É engraçado, porque ele terá que ser mais rápido e preciso."

NORVILLE "SALSICHA" ROGERS:
Surpresa! O mais "preguiçoso" da turma conseguiu passar do Ensino Médio (No primeiro episódio, descobriremos que eles estarão celebrando suas formaturas com uma viagem). "Enquanto, ele provavelmente não está em MENSA*," diz Moncrief, "nós desenterramos o humor dos Irmãos Marx* que estava enterrado profundamente e decidimos fazer Salsicha um pouco coitadista." Mas será que ele tem alguma aspiração, além de ser isca de monstros? Moncrief responde "Algo tão longe quanto a faculdade para o Salsicha, eu não tenho ideia!"


DAPHNE BLAKE:
Ela é muita mais que uma mini-saia! "No passado, ela era só uma garota bonita que veio de uma família rica, era só o que sabemos." Zac diz. Essa versão atualizada traz a sua infância super-protegida à tona junto com uma personalidade ingênua e peculiar."Em um dos episódios, ela usa barba e bigode só porque quer," Moncrief comenta, "Fred pergunta para ela 'Por que você tem uma barba' e ela fica tipo 'Por que você NÃO tem uma barba?'."

FRED JONES:
Parece que o lencinho de alguém está apertado demais! Historicamente o líder da turma, o Fred de 2015, aprende que a liderança pode ser solitária."Uma vez que Fred sempre foi o líder, decidimos dar a ele problemas com controle, enquanto o resto da turma se torna mais louca e excêntrica, ele estará constantemente tentando mantê-los focados no caso" diz Moncrief.

VELMA DINKLEY:
Ela continua a mais inteligente do bando - mostraremos o que a faculdade significa para ela - mas a Velma 12.0 tem obstáculos a ultrapassar com seu QI. "Suas habilidades sociais não são o seu forte. Ela é bastante antissocial" conta Zac. Ela encontrará outras formas de se comunicar, como revelar detalhes de cada caso através de algo chamado 'Os Olhos da Mente da Velma'. "Faremos uma ilustração criativa de tudo que ela quer fala," diz Moncrief, "É sempre algo diferente" Gente!





Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Minha opinião, é que o autor está apostando em atualizar a turma da Mistério S/A, como ocorre em várias séries atuiais, com um visual moderno, personagens excentricos e a cada episódio, novas surpresas e muita comédia!

    Tenho certeza que vou gostar, por que AMO comédia, e ver os personagens atualizados com nossa realidade de Zoeira e maluquices será muito interessante! estou pronto pra embarcar na maquina de mistério e acompanhar este novo grande passo da turma do meu cachorinho preferido <3 Meus parabéns a equipe que está produzindo a série ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, leitores!

    Com saudades dos bons tempos do Cartoon Network?

    Acessem: http://cntheatre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece que vai ser melhor q scooby doo misterio sa

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial