RESUMÃO | Scooby-Doo e Kiss - Mistério do Rock n' Roll


   Há pouco tempo foi lançado o tão esperado filme com o Kiss e resolvemos resumí-lo de forma descontraída para todos vocês. (pode conter spoilers)

Já no começo do filme, a gente avista a turma a caminho do parque temático do Kiss. Note que todos estão EMOS-GÓTICOS-VAMPIROS-TREVOSOS-666-FROM-HELL.


Só Fred que decidiu não entrar na moda. Digamos que ele não é tão fã do Kiss. Ele prefere:


Mentira ~cof cof~ ... Na verdade a banda preferida dele é o Quinteto do Lenço e seu hit "Don't Touch My Ascot" (Não toque no meu lenço), música que o Kiss gravou especialmente para a animação. Ouça:


Vimos Salsicha impressionando Velma com um solo de sovaco. ANOTEM ESSA PRA CONQUISTAR O CRUSH!



Daphne cumprindo a cota de assanhamento para a estrela convidada.


Cada vez mais difícil para Fraphne.


Já estamos na rua protestando contra as cotas de assanhamento!!!!


Como esperado, teve Kiss até de mais.


A vilã era ultra-fucking-master poderosa.


O nome dela era Bruxa Escarlate.


Essa frase, fora do contexto, a faz parecer uma viciada em crack.


Teve essa estudante de humanas no seu ateliê de miçangas.


Enquanto alguns casais iam por água abaixo, outros ainda estavam firmes e fortes.


Vários anúncios piscaram na tela e não eram da Jequiti.




Velma não quis acabar com a tradição e segurou vela (novamente).


Teve viagem interdimensional, mas não vamos falar muito dela.


Só adiantaremos que aquela sua inimiga da escola tava lá também.


Teve MUITA coisa mesmo. Recomendamos que você assista, se já assistiu, comenta o que mais gostou no filme!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

13 comentários:

  1. Que falta de vergonha!Isso ta virando blog de humor!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, existe blogs menos conhecidos que tem conteúdo melhor que esse. Sinceramente, eles deviam fechar logo pq do jeito que tá...

    ResponderExcluir
  3. A gente pretende fazer uma review séria mais tarde, o que acontece é que nem todo mundo assistiu o filme, então não queremos revelar muita coisa. Eu acho que HUMOR é uma ferramenta muito interessante de se trabalhar e não somos G1 ou Jornal Nacional, nosso forma de abordagem nunca foi 100% séria e formal. O primeiro parágrafo já avisa que não é nada a ser levado a sério. Se tem blogs menos conhecidos com conteúdo melhor, por que não estão lendo matérias deles? Bem, não dá para agradar a todos, não é? Mas a gente tenta. Vocês fazendo criticando ou não, se precisarem, estaremos aqui.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o filme, assistir com minha filha, depois fui mostrar a ela que realmente o Kiss existe, ficou impressionante os personagens, achei melhor do o filme do WWE.
    E sobre os comentários acima, pelo amor de Deus se têm blog melhor fazer o favor de pegar a reta de la, se fosse uma crítica construtiva, para se tirar algum proveito, e sobre o "HUMOR" amei, afinal o que o desenho do Scooby é? por acaso ele ta concorrendo ao "The Pulitzer Prize for Drama?. Continue assim o trabalho de vocês, sempre vai existir "pessoas" que falam mal, e para piorar crítica os outros e não saber fazer nada. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca, tudo bem? Muito obrigado pelo seu feedback, você não sabe o quão feliz fiquei lendo ele! É por leitores como você que fazemos nosso trabalho aqui com muito esforço e dedicação. Espero que sempre se agrade com as postagens aqui do blog. Agradeço novamente por ter tirado um pouco do seu tempo para escrever para nós. Sempre que precisar, estaremos aqui! :D

      Excluir
    2. De nada Bryan , só que não aguento ficar calada vendo injustiça assim, vocês fazem todo o esforço, têm uma dedicação em trazer novidades, filmes, e ainda vêm os mal agradecidos desses, ainda soltando piada, argh , a falta de vergonha ta neles, que são um bando de sangue-sugas que só quer achar tudo prontinho #ProntoFalei . Agradeço o empenho de vocês, em sempre trazer novidades e nos deixar informados do que ocorre no "Mundo Doo", obrigada.

      Excluir
    3. Outra vez,obrigado por todo o apoio e reconhecimento!

      Excluir
  5. Poxa, falar que é emo, gótico e etc é sacanagem, KISS é rock and roll po hahuahua. E sim, teve muito coisa de KISS porque depois que eu vi, percebi que é um filme do KISS, pois todos os personagens tem nomes das musicas deles, no livro faz referencia aos antigos membros, é para um verdadeiro fã da banda nao botar defeito. Aliás, é muito mais adulto que que infantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão! Tem várias referências, eu, que não conheço muito a história da banda, peguei só algumas referências. Quem é fã mesmo, deve ter sacado várias delas! Obrigado pelo comentário... :D

      Excluir
  6. pra mim o melhor filme, obs, Fã de Kiss kkkk

    ResponderExcluir
  7. Daphne se mostra uma puta nesse filme, eu pensando que a garota dos efeitos especiais iria dar em cima de Fred, só pra dar ciúmes nela, mas só aconteceu uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no fim ela ficou periguetiando o filme todo e ainda beijou o maluco no fim, fala serie, deu pena do Fred.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial