BOMBA | Scooby-Doo volta aos cinemas em 2018 (!!!!!)


     Segundo o Variety, a Warner planejar levar nossa turma de volta aos cinemas! A data prevista de estreia é para 21 de setembro de 2018.


     A produção fica por conta, até o momento, Charles Roven e Richard Suckle (também responsáveis pelos dois primeiros filmes que contavam com Sarah M. Gellar, Freddie Prinze Jr. , Matthew Lillard e Linda Cardellini). A direção é de Tony Cervone, que já trabalhou na série (pausa dramática) Mistério S/A (pausa para se recompor) e o roteiro é escrito por Matt Lieberman (Dr. Dolittle 4) e a produção executiva fica a cargo de Dan Povenmire (Phineas and Ferb, Family Guy).
    E ainda segundo a revista Variety, nada de atores em carne e osso. O retorno aos cinemas será feito em forma de filme animado.
 
   A última vez que nosso cãozinho deu as caras no cinema foi em 2004 em 'Scooby-Doo 2: Monstros à Solta'.
   Assim que surgirem mais informações, postaremos o mais rápido o possível.

  Fonte: Observatório do Cinema
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. OH MY GOD!!! MEU DEUUUUUS!

    MEU DEUUUS! EU VOU PODER ASSISTIR PELA PRIMEIRA VEZ UM FILME DE SD NO CINEMA! MEU DEUUUUS! OBRIGADOO! AGORA POSSO MORRER EM PAZ! ( depois de assistir ) >-<

    ResponderExcluir
  2. que legal eu vou poder assistir scooby no cinema pela primeira vez vou pra goiania so pra ver o filme

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial