É possível manter uma geração de fãs sem aparecer na TV?



Quando decidi voltar a escrever aqui no Blog eu tinha uma meta. Mas não me desapeguei da minhas dúvidas, e por isso volto a bater na tecla: "É possível manter uma geração de fãs sem aparecer na TV?". Pro Scooby sim, mas será que o desenho aguentará anos e mais anos sem um mínimo destaque na TV aberta?
Não é de hoje que o SBT trata o desenho com descaso. Aliás, todos os outros desenhos antigos (tidos como clássicos) são desvalorizados pela emissora. Por quê? Simples, eles têm voz. Voz? Sim, voz! Com todo respeito aos leitores do blog, mas nós sempre fomos muito "quietos" em relação aos absurdos que as emissoras faziam com o SD. Ora bolas, hoje tudo é tecnológico, em poucas horas um protesto pode se tornar viral e o mundo todo partilhar de nossa ideia, não?!
Por quê não protestamos quando mudaram os dubladores? Sei lá, comodismo? E o SBT, tirando e colocando o Scooby de sua grade. Poxa, somos tão fáceis de ser manipulados assim? Não vamos dizer um 'ai'?
Deixo aqui um comunicado, que na verdade é uma 'convocação'. Estamos pretendendo protestar contra o SBT, mas precisamos de muita (muita mesmo) mobilização por parte de vocês. Ouviram?! Vamos à luta! 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Nós também devemos fazer uma convocação sobre os DVD's não séria uma boa ideia sempre ter seu filme ou série ou apenas á temporada em nossas casas?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como virei fã de SD, parece mistério, eu não lembro :P só sei que parece que do nada. quando eu tinha 8 ou 7 anos eu sabia que amo sd, mas como? sei lá, talvez assistindo dvds mas talvez tenha sido a TV..

    se não passar na TV, as novas gerações ( cujas não terão salvação ) não chegarão a conhecer SD, e olha que está no topo dos melhores desenhos clássicos!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial