Tony Cervone vai dirigir longa do Scooby que estreará em 2018 nos Cinemas




A Warner Bros. Pictures anunciou nesta segunda-feira (31) que um novo filme de Scooby-Doo chegará às telonas em 21 de setembro de 2018. O anúncio foi feito recentemente por Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção internacional da Warner.
O filme reúne os produtores indicados ao Oscar Charles Roven e Richard Suckle (Trapaça), que anteriormente produziram Scooby-Doo e Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta. Completando o time está o produtor vencedor do BAFTA Allison Abbate (O Gigante de Ferro), que produziu O Fantástico Sr. Raposo, A Noiva Cadáver de Tim Burton e Frankenweenie, todos também indicados ao Oscar.
O longa será dirigido pelo indicado ao Prêmio Emmy Tony Cervone (Space Jam – O Jogo do Século, The Looney Tunes Show, da Cartoon Network, e Scooby-Doo! O Mistério Começa). O produtor executivo Dan Povenmire (Phineas & Ferb, Family Guy) trará sua sensibilidade criativa para o longa. O roteiro é de Matt Lieberman (Dr. Dolittle 4).
Ao fazer o anúncio, Silverman ressaltou: “como outros incontáveis fãs, sempre amei todos os personagens da Hanna-Barbera. Como um dos seus embaixadores mais famosos, Scooby-Doo assume a dianteira para trazer novamente essa constelação de estrelas da animação em um emocionante novo filme”.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. ai jesus! quero MUITO que 2018 chegue logo! :3 nunca tive a honra de ver SD no cinema, mas talvez dessa vez eu consiga!!

    ResponderExcluir
  2. Mas vai ser live-action ou animação? Se for live-action quem serão os atores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha visto que serão os mesmo atores dos primeiros filmes

      Excluir
  3. Mas vai ser live-action ou animação? Se for live-action quem serão os atores?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial