ZOINKS! Be Cool Scooby-Doo supera (e muito) as expectativas


Tá bom. Você leu este título e provavelmente lembrou das nossas matérias antigas alertando que a série 'Be Cool, Scooby-Doo!' poderia ser um fracasso, certo? Esqueça isto tudo! Sério. A Série, que até o momento só está sendo exibida pelo Boomerang, tem agradado e muito os críticos (não só aqui no Brasil). O site 'Animex', famoso por publicar críticas sobre os desenhos, avaliou a nova produção com 5 estrelas e ainda citou Jon Colton (diretor da série), como "alavancador de audiências", mencionando o seu belíssimo trabalho em 'Phineas e Ferb'.

Só isto? Não. A série, além de ter traços inteligentes e personagens mais envolvidos na trama, também conta com o resgate da tradicionalidade dos antigos mistérios. O Fantasma do Elias, vilões com traços "parecidos" com os de outras séries SD (se é que me entendem sem referências) . O resultado? Agrado quase total dos fãs. É, eu disse bem: QUASE. As vozes ainda não foram bem aceitas pelo público. Yes, bro! As críticas aqui no blog surgem à todo tempo. Nada contra novos dubladores, a culpa não é de vocês. Mas se tem uma coisa que combinaria com o tradicionalismo desta série, que gosta de resgatar as origens do Scooby-Doo, seriam as vozes que fizeram o nome do desenho, as autênticas vozes! 

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Bom a unica coisa que tenho que reclamar é que é muito melhor os gráficos da misterio s/a do que esses, tranformou num programa de crinaça de 8 anos, nota 7, assisto tds os epis, acabei de ver o do monstro do lago, mas e melhor isso do q nada, e é um sucesso n por causa desse cara ou dos graficos e sim pela historia do scoobydoo, foi pelo merito de scoobydo misterio s/a e n por causa da qualidade, enfim melhor isso q nada

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial