Participe do 'Real Mystery': O primeiro jogo fantasy do Scooby-Doo!



Você já tentou desvendar algum mistério do Scooby uma vez? Já se sentiu um detetive analisando as pistas atrás de descobrir quem era o vilão por trás da máscara? Chegou a sua hora de provar o seu lado investigativo nesta história. Saiba mais.

Como funcionará o jogo: Ao longo de cada semana, traremos um post com um crime (sem solução), e os seus suspeitos. Durante essa semana iremos trazer informações encontradas, e vocês irão juntando os fatos para descobrir realmente quem cometeu tal ato. Iremos também marcar dias especiais, onde quem entrar no site em um horário 'X', encontrará pistas raras, e terá vantagem para resolver o mistério.

Como vou participar? Para participar é bem simples. Basta ter uma conta Google (sim, uma conta no Google), e interagir nos comentários usando ela. Posso tentar resolver um mistério usando uma conta anônima? Não. Somente serão aceitos os palpites de quem tiver conta no Google e comentar.

Premiação: Inicialmente não pensamos em uma premiação. Ao final da primeira temporada do game, o líder (que tiver acertado mais mistérios) será premiado. Ainda iremos analisar o que o vencedor irá ganhar.

Pontuação: 
Cada mistério resolvido - 150 xp
Máximo de pistas coletadas - 70 xp
Pista extra recolhida - 20 xp
Palpite errado - -5 xp

Se um ou mais acertar o vilão, será contabilizada a pontuação para aquele que respondeu primeiro.

Compras: Durante o jogo, o participante poderá realizar compras. Isto mesmo. Itens raros e colecionáveis estarão a venda na loja oficial do game. Como será a pontuação?

Participar do mistério: 2 moedas.
Resolver o mistério: 4 moedas.
Recolher todas as pistas: 3 moedas.
(outras pontuações serão definidas ao longo do jogo). 
Itens como: Roupas da turma, a Máquina de Mistério, Biscoitos Scooby e etc. poderão ser compradas com estes pontos.

Aguardem o próximo post, que contará mais sobre este mistério.

Utilizem este post para se inscreverem no jogo!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

11 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial